Principal Nacional Garotos brancos amarraram uma alça no pescoço de um garoto negro no acampamento de verão. Uma cidade de Vineyard quer respostas.

Um acampamento de verão em Massachusetts foi atacado depois que um incidente em 29 de julho deixou um menino negro de 8 anos com uma escoriação no pescoço e uma comunidade indignada.

Um acampamento de verão de sete semanas em Martha’s Vineyard foi apontado como o lugar ideal para um verão seguro e cheio de atividades divertidas - de tênis e vela a teatro e artes e ofícios. Mas um incidente no acampamento de Massachusetts na semana passada que foi potencialmente motivado por motivos raciais tirou a segurança e a diversão do verão.

O acampamento de verão no Chilmark Community Center foi atacado depois que as autoridades reconheceram esta semana que duas crianças brancas amarraram uma alça no pescoço de um menino negro em um incidente que deixou a criança com uma escoriação e uma comunidade indignada.

Dois meninos brancos de 8 e 9 anos colocaram uma alça de uma das tendas ao redor do pescoço de um menino afro-americano de 8 anos de seu grupo, Jeff Herman, presidente do Conselho Municipal de Chilmark, escreveu em um e-mail para o acampamento comunidade, de acordo com a Martha’s Vineyard Times .

Herman, que lidera o conselho que supervisiona o acampamento na cidade de Chilmark, Massachusetts, disse que a criança estava fisicamente ilesa, exceto pela abrasão em seu pescoço.

Estádio Molineux - Wikipedia

Dito isso, estamos perfeitamente cientes de que esse evento foi traumático, escreveu ele.

O acampamento e a divisão Martha’s Vineyard da NAACP estão investigando o incidente de 29 de julho - um no qual, dizem os residentes, os líderes comunitários não foram francos em compartilhar informações com o público. Herman não respondeu imediatamente a um pedido de comentário na quinta-feira.

A polícia disse em um comunicado à imprensa que não foi possível acusar as crianças por causa de sua idade. O projeto de reforma da justiça criminal do estado em 2018 aumentou a idade mínima de responsabilidade criminal de 7 para 12 anos. Nenhuma das crianças ou suas famílias foram identificadas publicamente.

O Departamento de Polícia de Chilmark ofereceu assistência, sempre que possível, à família da suposta vítima, disse o chefe de polícia de Chilmark, Jonathan Klaren. Ele adicionou a WHDH , Certamente esperamos que este jovem seja capaz de se divertir no acampamento, na cidade ou na ilha, mas essa é a extensão do nosso envolvimento, oferecendo nossa assistência onde podemos.

O incidente abalou a comunidade e atraiu a ira esta semana de críticos como Arthur Hardy-Doubleday, presidente do capítulo NAACP de Martha’s Vineyard, que pediu que as crianças brancas e seus pais fossem responsabilizados por este evento repreensível.

Este evento nos lembra que, embora a Ilha possa ter uma reputação de utopia racial, estamos longe disso, disse Hardy-Doubleday em um comunicado. Incidentes como este não podem ser ignorados.

Copa Libertadores 2019 - Wikipedia

O acampamento de verão estava em sua quinta semana quando o incidente aconteceu em Chilmark, uma cidade com cerca de 900 habitantes. O centro comunitário se descreve em seu local na rede Internet como um centro social para os habitantes da cidade de Chilmark, visitantes de verão e residentes durante todo o ano nos últimos 65 anos. O acampamento, uma prorrogação para as crianças e seus pais, foi um dos muitos em todo o país a retornar depois que a pandemia do coronavírus acabou com grande parte da indústria em 2020.

Como Provincetown, Massachusetts, testou o estresse da vacina contra o coronavírus com festas de verão e delta

Conforme os rumores circulavam pela cidade, não houve nenhuma palavra oficial durante quatro dias sobre o incidente. Então, na segunda-feira, Herman enviou um e-mail e uma mensagem de texto para membros do centro comunitário notificando-os de um incidente pelo qual sentimos profundamente, relatou o Boston Globe . Herman escreveu que as autoridades municipais se certificariam de que incidentes como esse não acontecessem novamente.

O conselho seleto da cidade realizou uma reunião na terça-feira para condenar publicamente um incidente que os deixou profundamente preocupados. Warren Doty, membro do conselho selecionado, disse que o conselho da Chilmark ainda não poderia comentar se o incidente foi motivado por motivos raciais ou se era uma questão de jogo seguro, de acordo com o Times.

Como comunidade, abominamos violência ou discriminação de qualquer tipo, disse Doty.

Os manifestantes se reuniram na pequena cidade para criticar os líderes locais por como eles responderam na semana passada. Uma delas foi Jane Slater, uma residente de Chilmark de 89 anos que também é presidente da comissão histórica da cidade. Slater foi acompanhado por dois amigos que seguravam cartazes com a mesma mensagem: Feche o CCC agora.

Somos apenas três senhoras idosas de Chilmark que ficaram chateadas com o que está acontecendo, disse Slater ao jornal. Lemos a carta de Jeff Herman e é isso que nos colocou no limite.

Outros residentes denunciaram o incidente como nojento e realmente horrível. Alguns, como o residente Aaron Barrows, culparam as famílias das crianças White.

Os pais são aqueles que devemos olhar, disse ele ao WHDH. De onde eles estão ouvindo esse comportamento?

Linda Hurteau, outra residente de Chilmark, ecoou Barrows, dizendo à estação de notícias que os meninos White provavelmente cresceram em lares onde os pais influenciaram seu comportamento.

Eles não nascem com preconceito, disse ela.

Guerras de armazenamento Ivy Calvin | Facebook

Consulte Mais informação:

Obama recua a planejada festa de aniversário de 60 anos em Martha’s Vineyard, citando a propagação da variante delta

A administração de Biden apóia o maior parque eólico do país ao largo de Martha’s Vineyard

Departamento do Interior aprova primeiro parque eólico offshore de grande escala nos EUA.

Artigos Interessantes