Principal A Propósito - Viagem Duas pessoas foram mortas por carros alegóricos do desfile Mardi Gras na semana passada

As mortes estimularam Nova Orleans a exigir uma mudança de 11 horas nos carros alegóricos do desfile.

Um policial trabalha na cena em que um homem foi atingido e morto por um carro alegórico durante um desfile de Mardi Gras em Nova Orleans no sábado. (Max Becherer/The Advocate/AP)

As mortes de dois paradegoers no Mardi Gras deste ano em Nova Orleans ofuscaram as festividades e estimulou a cidade a exigir uma mudança de 11 horas para carros alegóricos duplos – vários carros alegóricos puxados por um único trator.

por que aspen é tão caro
WpObtenha a experiência completa.Escolha o seu planoArrowRight

Cada carro alegórico deve ser conduzido por seu próprio trator pelo restante da temporada de Carnaval 2020, oficiais anunciados depois que um homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi atingido e morto por um flutuador duplo sábado à noite .

A notícia de sua morte veio dias depois que Geraldine Carmouche, 58, foi esmagada por um carro alegórico duplo. A moradora de Nova Orleans estava tentando cruzar para o outro lado do desfile na quarta-feira quando tropeçou no engate que conectava dois carros alegóricos, disseram testemunhas uma estação de notícias local .

A mística Krewe de Nyx, um dos vários clubes sociais que conduzem procissões com carros alegóricos elaborados durante a semana, estava passando por Carmouche quando foi atingida. Os relatos divergem sobre se Carmouche estava tentando cruzar para ver seu primo, que faz parte do krewe , ou pegar contas do chão .

Ambas as mortes ocorreram em meio às festividades e chocaram as testemunhas. Os desfiles em ambas as noites foram cancelados após as mortes.

O repórter de notícias local Jonah M. Gilmore, que estava no local da morte no sábado, tuitou um vídeo do carro alegórico piscando cercado por socorristas e uma multidão preocupada. Sirenes ecoaram ao longe.

Eu não posso envolver minha cabeça em testemunhar isso. Como o homem, os gritos, vendo a ressuscitação cardiopulmonar realizada em seu corpo e vendo-os finalmente cobrir aquele lençol, Gilmore tweetou . Nunca imaginei que testemunharia algo tão horrível.

Em um tweet Na noite de sábado, o prefeito LaToya Cantrell chamou as mortes no auge das comemorações do Carnaval um fardo inimaginável para a cidade.

Enquanto devemos esperar pelos resultados da investigação, nós dois lamentamos a perda de vidas durante o que deveria ser nosso tempo de celebrar nossa vida e cultura aqui, e continuamos a estar atentos a todas as práticas de segurança durante a temporada de carnaval, Cantrell disse em um declaração . Por favor, tenha cuidado durante os desfiles e em outros lugares nas ruas.'

Cantrell disse que a cidade continuará impondo limites onde as multidões podem ficar.

O carro alegórico que matou o homem durante o desfile de Endymion no sábado foi o mesmo que matou uma pessoa em 2008, o último incidente envolvendo um carro alegórico duplo. Um piloto estava descendo de um flutuador de três partes quando este se lançou para frente e o atingiu, informou a Associated Press.

jay austin e lauren geoghegan

A fatalidade mais recente relacionada a um único carro alegórico foi em 2009, quando um piloto de 23 anos caiu de um carro alegórico e foi atropelado por ele em um subúrbio de Lafayette, La.

No Mardi Gras do ano passado, um carro atropelou nove pessoas e matou dois ciclistas perto do percurso do desfile.

O Krewe de Bacchus, que é um dos maiores a participar do Mardi Gras, expressou suas condolências à família do homem por meio de uma declaração ao The Washington Post de Clark Brennan, o capitão do krewe. A Kern Studios, a produtora que fabrica os carros alegóricos do krewe, modificará o design para cumprir a proibição de carros alegóricos em tandem, disse Brennan.

O Krewe de Baco vai rolar como de costume, disse ele.

Brennan não respondeu imediatamente como os carros alegóricos seriam alterados, mas o capitão de outro krewe, Thoth, disse o advogado que pretende contratar mais tratores.

lugares para passear

Thoth tem 40 carros alegóricos, e 14 deles são carros alegóricos em tandem.

Vamos rolar completamente, disse a capitã de Thoth, Penny Larsen, ao jornal.

Um membro do Krewe of Bacchus disse ao The Post na manhã de domingo que estava em pleno funcionamento para que isso acontecesse.

Os desfiles em Nova Orleans estão programados para continuar até a terça-feira de gordura, que é o ponto culminante tradicional da celebração anual.

Consulte Mais informação:

Como fazer o Mardi Gras como um morador local, de acordo com um krewe

'Mad' Mike Hughes morre em desastre de foguete caseiro em missão para provar que a Terra é plana

você pode viajar para a europa agora

Os operadores do 911 não conseguiram rastrear a localização do telefone de um estudante moribundo. É uma questão crescente.

Se você não pode ir ao Mardi Gras, veja como comer como se estivesse lá