Principal Nacional Duas crianças mortas depois que o carro de corrida perde o controle e atinge os espectadores no Texas

Pelo menos seis outras pessoas ficaram feridas na colisão. correção

Uma versão anterior deste artigo dizia incorretamente que cinco pessoas feridas no acidente estavam em estado crítico. Não ficou claro em que condições essas pessoas estavam na noite de sábado. O artigo foi corrigido.

Um carro de corrida perdeu o controle e atingiu os espectadores em Kerrville, Texas, no sábado, matando uma criança de 6 e uma de 8 e deixando seis feridos, disseram as autoridades.

Quatro dos feridos foram transportados em ambulâncias aéreas para instalações de tratamento em Austin e San Antonio, incluindo duas mulheres em estado crítico e um homem em estado desconhecido. O motorista de 34 anos, que foi transportado para o San Antonio Medical Center, está em condições estáveis, de acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Kerrville. Duas outras pessoas foram tratadas no local e libertadas pouco depois.

Assalto ao Banco Central do Brasil em Fortaleza - Wikipédia

Quatro crianças estavam entre os feridos ou mortos. O menino de 6 anos morreu no local do acidente e o menino de 8 anos foi transportado para o Centro Médico Regional Peterson, onde foi declarado morto. Um menino de 4 anos e uma menina de 3 meses foram levados ao hospital para avaliações preventivas, informou a polícia.

A polícia de Kerrville, que está investigando o acidente, não revelou a identidade das vítimas. Autoridades do Gabinete do Xerife do condado de Kerr disseram que duas crianças morreram, de acordo com Afiliado da Fox, KABB .

O gabinete do xerife e o centro médico não quiseram comentar.

Restos mortais do noivo de Gabby Petito, Brian Laundrie, encontrados no parque da Flórida, diz o FBI

Você sabe qual o número da vaca no jogo do bicho? Confira!

O Airport Race Wars, organizado por Ross Dunagan da Flyin ’Diesel Performance, é cobrado em uma promoção página da web como um dia cheio de ação para toda a família de No Prep Drag Racing. Uma iteração anterior foi realizada em março e atraiu cerca de 3.000 espectadores e 150 carros, o Hill Country Community Journal relatado .

Havia crianças por todo lado com bolos de funil e outras coisas em seus rostos o dia todo, disse Dunagan ao Journal em março.

Dunagan - que é dono do negócio de conserto de veículos a diesel - não foi encontrado para comentar o assunto no sábado à noite, mas ele compartilhou um vídeo no Facebook confirmando o acidente e pedindo às pessoas que orem por todos os envolvidos.

A equipe médica está fazendo tudo o que pode e está cuidando de toda a cena, disse ele. Portanto, não podemos fornecer atualizações sobre nada. ... Estamos cuidando disso. A corrida foi encerrada.

Uma mulher foi estuprada em um trem, disse a polícia. Os passageiros assistiram e não ligaram para o 911.

Brittany Lehmann, cujo marido participou de uma das corridas anteriores, disse ao Kerrville Daily Times que o acidente parecia ter acontecido depois que o veículo cruzou a linha de chegada - uma área onde não havia barreiras.

Lehmann, que estava assistindo à corrida com seus três filhos, disse que as pessoas correram enquanto a fumaça preta saía do local. Uma ambulância que já estava no local e outros socorristas chegaram muito rapidamente.

Eles disseram: ‘Tire seus filhos daqui’, disse Lehmann ao Daily Times.

O Aeroporto Kerrville-Kerr County, onde o evento foi realizado neste fim de semana, fica a cerca de 60 milhas a noroeste de San Antonio.

Qual foi o último país a abolir a escravidão? - Superinteressante

Consulte Mais informação

Por dois meses, a morte de uma família na trilha de caminhada foi um mistério. As autoridades agora dizem que foi hipertermia.

Funcionário da escola do Texas diz aos professores que os livros do Holocausto devem ser combatidos com pontos de vista 'opostos'

Enfermeira condenada por homicídio capital após injetar ar em pacientes: ‘Ele gosta de matar pessoas’

Artigos Interessantes