Principal Mix Matinal Como alguns policiais lutam contra as regras da vacina, DeSantis diz que a Flórida vai pagar US $ 5.000 para que eles se mudem: ‘Vamos tratá-los melhor’

Você pode preencher necessidades importantes para nós e, como resultado, iremos recompensá-lo, disse DeSantis.

Policiais de todo o país estavam entre os primeiros a se qualificarem para receber a vacina contra o coronavírus, mas alguns ainda estão recusando as vacinas, o que os deixa em confronto com os líderes da cidade à medida que os mandatos de imunização entram em vigor.

Em Chicago, dias antes de os policiais reportarem sua situação de vacinação de acordo com uma ordem municipal, o chefe do sindicato da polícia pediu aos policiais que ignorassem o prazo e esperassem na fila. Milhares de funcionários do Departamento de Polícia de Los Angeles dizem que buscarão isenções de vacinas depois que policiais entraram com um processo federal contra a cidade por vacinação e mascaramento.

Não Me Conte Seus Problemas - Ivete Sangalo - Letras

Pelo menos 150 policiais, informou recentemente o sindicato da polícia de Massachusetts, demitiu-se ou apresentou papelada para fazê-lo sobre os requisitos de imunização desse estado. E na semana passada, o presidente do maior sindicato policial da cidade de Nova York disse que planeja processar o prefeito democrata Bill de Blasio por exigir que todos os funcionários da cidade receber suas primeiras doses de vacina antes de 1º de novembro .

Mas há um estado disposto a aceitar pessoal não vacinado para fazer cumprir a lei, que será demitido caso opte por não ser imunizado: a Flórida.

No domingo, o governador republicano Ron DeSantis anunciou planos de oferecer bônus de US $ 5.000 a oficiais não vacinados para se mudarem para seu estado e se juntarem ao força policial.

Na verdade, estamos trabalhando ativamente para recrutar agentes da lei de fora do estado, porque temos necessidades em nossos departamentos de polícia e xerife, DeSantis disse durante um entrevista no Sunday Morning Futures com a apresentadora da Fox News Maria Bartiromo.

DeSantis, que disse a Bartiromo que espera para assinar tal projeto de lei na próxima sessão legislativa, exortou os oficiais em Nova York, Minneapolis e Seattle a se mudarem para a Flórida se seus departamentos não oferecerem acomodações para aqueles que estão recusando a vacina contra o coronavírus.

Língua luxemburguesa – Wikipédia, a enciclopédia livre

Se você não está sendo bem tratado, vamos tratá-lo melhor aqui, disse DeSantis no domingo. Você pode preencher necessidades importantes para nós, e nós o compensaremos como resultado.

Christina Pushaw, porta-voz da DeSantis, disse que qualquer membro da comunidade policial que não tenha trabalhado anteriormente na Flórida teria direito a um bônus de US $ 5.000. Os primeiros respondentes, disse ela, não serão solicitados a verificar seu status de vacinação como uma condição de emprego.

O que são isolantes térmicos? - Brainly.com.br

'Então, para ser claro, os policiais (por exemplo, Chicago ou Seattle) que perderam seus empregos devido à tirania médica seriam elegíveis para este bônus se eles se mudassem para a Flórida para trabalhar na aplicação da lei, Pushaw disse em um e-mail para o The Washington Publicar. Mas policiais vacinados de qualquer parte do país também seriam bem-vindos aqui e teriam direito ao mesmo bônus.

À medida que os casos de coronavírus aumentam e as prescrições de vacinação se espalham, resistências assolam a polícia e os bombeiros

Covid-19 foi a principal causa de mortes em serviço no ano passado, matando pelo menos 182 policiais, de acordo com o National Law Enforcement Memorial Fund, que rastreia essas mortes, relatou o Post. Isso é quase o dobro do número de mortos por arma de fogo e colisões de veículos combinados. Pelo menos 133 policiais morreram de covid-19 até agora neste ano, de acordo com a organização.

o Official Down Memorial Page , uma organização sem fins lucrativos que homenageia funcionários americanos responsáveis ​​pela aplicação da lei que morreram no cumprimento do dever, também relatou covid-19 como o principal assassino de policiais em 2020 e 2021 . Por favor seja vacinado, a organização tweetou em agosto.

A Ordem Fraternal Nacional da Polícia também instou oficiais considerem seriamente receber a vacina para proteger a si próprios e a outros de ficarem gravemente doentes, embora seu presidente, Patrick Yoes, tenha dito que a organização opõe-se veementemente mandatos de qualquer organização, empregador ou agência governamental.

Um porta-voz da organização não respondeu imediatamente a uma mensagem do The Post pedindo comentários sobre o anúncio de DeSantis.

O governador se opôs aos mandatos de vacinas e máscaras durante a pandemia. Ele proibiu que os distritos escolares da Flórida exigissem que os alunos usassem máscaras e na semana passada convocou uma sessão legislativa estadual especial para bloquear os requisitos federais de vacinas .

Documentando o Número de Vítimas do Holocausto e da ...

Ninguém deve perder o emprego por causa dessas injeções, disse DeSantis no domingo.

Mark Berman contribuiu para este relatório.

Artigos Interessantes