Principal Mix Matinal Seis mortos após colisão de aviões turísticos no Alasca, diz a Guarda Costeira

Seis mortos após colisão de aviões turísticos no Alasca, diz a Guarda Costeira

Os corpos de duas pessoas desaparecidas de um par de aviões turísticos que colidiram na costa do Alasca foram encontrados na noite de terça-feira, o Guarda Costeira disse , elevando o número total de mortos no acidente para seis. Todos os 14 passageiros dos dois aviões vieram do navio de cruzeiro Royal Princess, que estava em uma viagem de sete dias de Vancouver, B.C., para Anchorage.

Um helicóptero MH-60 Jayhawk da Guarda Costeira encontrou os dois corpos perto do local da queda de um hidroavião De Havilland DHC-2 Beaver, que transportava quatro passageiros e um piloto; todos daquele avião morreram no acidente, bem como uma pessoa do De Havilland DHC-3 Otter que colidiu com ele.

Estamos profundamente tristes em relatar esta notícia e nossos pensamentos e orações estão com aqueles que perderam suas vidas e as famílias afetadas pelo acidente de hoje, disse a Princess Cruises em um comunicado.

Os dois aviões colidiram na segunda-feira às 13h08. hora local, de acordo com a Princess Cruises, a cerca de oito milhas náuticas de Ketchikan, no Alasca.

Na noite de terça-feira, os policiais do Alasca identificou os mortos como Randy Sullivan, 46, um piloto de Ketchikan, Alasca; Simon Bodie, 56, de Tempe, Austrália; Cassandra Webb, 62, de St. Louis; Ryan Wilk, 39, de Utah; Louis Botha, 46, de San Diego; e Elsa Wilk, 37, de Richmond, B.C.

Corrupção de menores – Wikipédia, a enciclopédia livre

Temos mantido contato regular com os membros da família durante nossos esforços de busca, disse o capitão Stephen White, comandante do Setor Juneau, em um comunicado. Este não é o resultado que esperávamos e estendemos nossas mais profundas condolências durante este período tão difícil.

Um avião, um hidroavião Otter operado pela Taquan Air, estava transportando 10 convidados do navio de cruzeiro, bem como um piloto, retornando de uma excursão ao Monumento Nacional Misty Fjords nas proximidades. A outra aeronave, o hidroavião Beaver operado por uma excursão independente, de acordo com a linha de cruzeiro, transportava quatro passageiros do Royal Princess e um piloto.

O Beaver parecia ter caído em uma costa rochosa íngreme, parcialmente submerso de cabeça para baixo na água do mar, o resgatador voluntário Chris John contado o Anchorage Daily News.

Os aviões e navios da Guarda Costeira dos EUA embarcaram em uma missão de resgate após o acidente, enviando uma tripulação do helicóptero MH-60 Jayhawk e dois barcos de resposta de 45 pés-médios tripulações de sua base em Ketchikan .

Os 10 passageiros resgatados estavam sendo tratados no PeaceHealth Ketchikan Medical Center, USA Today relatado , e um desses pacientes estava em estado crítico.

Com duas pessoas ainda desaparecidas após as operações iniciais de resgate, as tripulações da Guarda Costeira e bons samaritanos locais procuraram por 27 horas em uma área de 93 milhas náuticas quadradas, disse a Guarda Costeira.

Em uma área remota como esta, devido aos nossos recursos limitados, contamos com nossas agências parceiras e agradecemos o apoio que os bons samaritanos têm prestado até este ponto, disse o Capitão White.

A guarda costeira disse não sabe por que e como os aviões colidiram. O National Transportation Safety Board enviou uma equipe para o Alasca para investigar o acidente , e os policiais do Alasca concluirão as investigações sobre as mortes.

Em um comunicado, o Taquan Air disse que ficou arrasado com o incidente e suspendeu todos os voos programados por cooperar com os investigadores, informou o Daily News.

A colisão de segunda-feira foi o segundo acidente envolvendo Taquan na área no ano passado. Em julho, depois que um avião caiu na encosta de uma montanha, os investigadores concluíram que um piloto desligou um sistema de alerta que alerta para tais colisões, o Daily News relatado . Todas as 11 pessoas a bordo sobreviveram, embora algumas delas tenham sofrido ferimentos graves.

Um acidente de 2015 na mesma área foi assustadoramente semelhante ao incidente de segunda-feira.

Um avião com passageiros de cruzeiros colidiu com uma montanha enquanto voltava do Monumento Nacional dos Fiordes Misty, matando todos os oito passageiros e o piloto. Padrões frouxos e voar apesar do mau tempo levaram ao acidente, concluíram os investigadores, de acordo com para o Daily News.

O avião era operado pela Promech Air. Foi comprado por Taquan no ano seguinte.

Origem da vida: as teorias mais famosas sobre o tema

Mais do Morning Mix:

O suicídio de um veterano foi atribuído à depressão. Em seguida, a polícia encontrou mensagens de texto ameaçadoras enviadas da prisão.

Três pessoas foram mortas a tiros com bestas. Então a polícia encontrou testamentos.

‘É perturbador’: o homem adotou gatos do Craigslist, depois os torturou e matou, diz a polícia

Artigos Interessantes