Principal De Outros Economize US $ 1.000 na viagem Cruise Cuba da Friendly Planet Travel e mais ofertas de viagens

As melhores pechinchas de viagens desta semana em todo o mundo.
A viagem Cruise Cuba da Friendly Planet Travel começa em US$ 1.699 por pessoa dupla e inclui passagem aérea de ida e volta de Miami a Havana. (Yamil Lage/AFP/Getty Images)

As melhores pechinchas de viagens desta semana em todo o mundo.

Ser

Este Verão, economize $ 1.000 na Friendly Planet Travel's Cuba de cruzeiro viagem. O cruzeiro de oito dias custa a partir de US$ 1.699 por pessoa em dobro e inclui passagem aérea de ida e volta de Miami a Havana, cabine interna padrão a bordo do Celestyal Crystal, 20 refeições e pacote ilimitado de bebidas, três excursões terrestres de pessoa para pessoa, visto e documentos, e impostos, taxas portuárias e gorjetas de cruzeiros. Reserve até 31 de maio. Várias saídas de junho a agosto. Use o código promocional CUBACRUISE17. Informações: 800-555-5765, www.friendlyplanet.com/cuba-cruise-summer-special.html.

A Viking Ocean Cruises está oferecendo tarifas de dois por um mais passagem aérea grátis em seu 2017 Panamá e América Central cruzeiros e seus 2017 e 2018 Costa leste Viagens do Explorer entre Montreal e Nova York. Por exemplo, uma cabine de luxo com varanda no cruzeiro de 14 noites Panamá e América Central custa agora US$ 4.399 por pessoa dupla (uma economia de US$ 4.399) para as partidas de 12 de novembro, 26 de novembro e 24 de dezembro. O preço inclui nove excursões em terra; cerveja e vinho com almoço e jantar; Wi-fi; e taxas portuárias. A viagem é de ida e volta de Miami e visita oito países. O voo de ida e volta de Washington para Miami normalmente custa cerca de US$ 480. Reserve até 31 de maio. Informações: 800-706-1483, www.vikingcruises.com/oceans .

A Royal Caribbean está oferecendo um especial de Maycation, com economia de 30 por cento em cruzeiros reservados até 31 de maio. Por exemplo, o cruzeiro de sete noites Caribe Ocidental cruzeiro com partida de Fort Lauderdale, Flórida, em 2 de setembro, a partir de US$ 1.180 por pessoa dupla, uma economia de US$ 898. Adicione $ 110 em impostos. A oferta se aplica a todos os destinos, exceto a China. Partida a partir de 1º de junho. Informações: 866-562-7625, royalcaribbean. com .

Terra

O Royal Palms Resort and Spa, um eu propriedade de luxo em Phoenix , está oferecendo um especial de verão com tarifas que são mais da metade do preço de alta temporada . O pacote Luxe Lounging começa em $ 189 por noite e inclui um crédito de $ 50 no spa e um crédito de $ 25 em comida e bebida no restaurante T. Cook. Adicione $ 24 em impostos e uma taxa de resort de $ 31. Livro 23 de maio a agosto. 24 e fique até 31 de agosto. Use o código promocional LLXE. A taxa média de alta temporada é de US $ 600. Informações: 602-883-1234, royalpalmshotel. com.

Reserve férias em um dos quatro Four Seasons Tropical Resorts e receba um estadia futura gratuita . Com a oferta Book Once, Stay Twice, faça uma reserva no Four Seasons Resort and Residences Anguila , Resort Quatro Estações Costa Rica no Peninsula Papagayo, Four Seasons Resort Nevis ou Four Seasons Resort Punta Mita em México até 30 de junho e fique entre 15 de dezembro e 7 de janeiro. Após completar sua viagem, você receberá três noites grátis em qualquer uma das propriedades acima para viajar entre 1º de maio e 15 de dezembro de 2018. As tarifas, descontos e restrições variam. Por exemplo, uma noite no Four Seasons Resort Punta Mita começa em $ 1.400, incluindo impostos; mínimo de sete noites exigido. Informações: www.fourseasons.com/campaigns/tropical-festive.

O melhor Fort Lauderdale O Convention & Visitors Bureau se uniu a nove propriedades Resort Collection na Flórida para oferecer um pacote Vacation Like a VIP. A promoção inclui um upgrade de quarto, Crédito de resort de US$ 100 , vale-presente American Express de US$ 25, estacionamento gratuito com manobrista e um Summer Savings Card no valor de $ 500. As propriedades participantes incluem o Pelican Grand Beach Resort, o Margaritaville Hollywood Beach Resort e o Sonesta Fort Lauderdale Beach. Com o cartão de poupança, receba promoções de dois por um em várias atrações, como um passeio de aerobarco Everglades. A oferta se aplica a estadias de pelo menos duas noites até 15 de outubro. Informações: 800-227-8669, www.sunny.org/hotels/luxe/vacation-like-a-vip .

Ar

Aer Lingus tem uma promoção em voos de Washington Dulles para Dublin . A tarifa de ida e volta começa em US$ 577, com impostos. Viagem de 1 de setembro a outubro 31. Outras companhias aéreas estão cobrando a partir de US$ 766. Aplicam-se datas de blackout; Estadia de sábado à noite necessária. Reserve até 24 de maio em aerlingus. com .

Pacote

A Insight Vacations está oferecendo créditos de passagem aérea em viagens para Europa . Os casais recebem $ 200 de desconto por economia tarifas e US$ 300 para classe executiva. O acordo se aplica a viagens europeias com partida até 31 de outubro. Por exemplo, a viagem Amazing Spain and Portugal partindo de Washington Dulles em 22 de setembro começa em cerca de US$ 2.800 por pessoa dupla e inclui ida e volta aérea econômica para Madri; oito noites de hospedagem em cinco cidades; transporte em ônibus; cafés da manhã diários e quatro jantares; vários passeios; De transporte do aeroporto; e impostos. Reserve e pague integralmente até 8 de junho. Solicite o código promocional 17EUR100D para desconto em classe econômica e 17EUR150D para classe executiva. Informações: 888-680-1241, europe.insightvacations.com/us/insight-vacations-europe-tours/.

- Carol Sottili, Andrea Sachs

Os preços foram verificados no momento da publicação, mas as ofertas esgotaram e a disponibilidade não é garantida. Algumas restrições podem ser aplicadas.

Somos participantes do Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de publicidade de afiliados projetado para fornecer um meio de ganharmos taxas ao vincular a Amazon.com e sites afiliados.