Principal Nacional A polícia no caso Gabby Petito confundiu a mãe de Brian Laundrie sobre ele na pesquisa, disse o porta-voz

Eles são construídos de forma semelhante, disse um porta-voz do Departamento de Polícia de North Port. Ele acrescentou: Nenhum caso é perfeito.

Polícia na Flórida confundiu a mãe de Brian Laundrie com ele enquanto vigiava a casa da família após o desaparecimento de sua noiva, Gabby Petito, disse um porta-voz da agência na segunda-feira, reconhecendo um erro na investigação dias depois que os restos mortais de Laundrie foram encontrados.

Josh Taylor, porta-voz do departamento de polícia em North Port, Flórida, disse WINK News que os investigadores monitorar a casa confundiu Roberta Laundrie com boné de beisebol com seu filho de 23 anos, disse ele.

Eles são construídos de forma semelhante, Taylor disse à estação de televisão. Ele acrescentou: Nenhum caso é perfeito.

Restos de esqueletos identificados como Laundrie foram encontrados em 20 de outubro na Reserva Carlton da Flórida, marcando o fim de uma caçada humana que durou um mês. Seus pais denunciaram seu desaparecimento em 17 de setembro, depois que ele foi nomeado uma pessoa interessada no desaparecimento de sua noiva, mas antes que o corpo dela fosse encontrado no mês passado.

Ninguém foi acusado pela morte de Petito, considerada homicídio por estrangulamento. Laundrie foi indiciado separadamente por um grande júri por acusações relacionadas às suas atividades após a morte de sua noiva. Não está claro como a investigação irá prosseguir depois que seus restos mortais foram encontrados na Reserva Carlton, uma área pantanosa de aproximadamente 25.000 acres no condado de Sarasota.

Taylor não respondeu imediatamente a um pedido de comentário na terça-feira.

A revelação de meados de setembro de que Laundrie também estava ausente acrescentou outra reviravolta a um caso que capturou o interesse público generalizado - e levantou questões sobre como ele escapou sob a vigilância da polícia.

Restos mortais do noivo de Gabby Petito, Brian Laundrie, encontrados no parque da Flórida, diz o FBI

Taylor disse ao WINK que a polícia de North Port começou a vigiar a casa de Laundrie depois que a família de Petito relatou seu desaparecimento em 11 de setembro. Dias antes, Laundrie havia retornado da viagem do casal pelo país sem ela.

Laundrie se recusou a falar com a polícia, mas as autoridades vigiado por câmeras, de acordo com WINK. Em 13 de setembro, os investigadores o viram sair dirigindo em seu Mustang, informou a estação. Dois dias depois, o Mustang voltou e a polícia pensou que tínhamos visto Brian voltar para casa, disse Taylor.

Com o aumento da pressão pública, North Port Police O chefe Todd Garrison insistiu durante um Conferência de imprensa de 16 de setembro que os oficiais sabiam o paradeiro de Laundrie.

Tudo o que vou dizer é que sabemos onde Brian Laundrie está, disse ele.

Quando seus pais relataram seu desaparecimento no dia seguinte, Taylor disse, isso certamente era uma novidade para nós. Ele disse que agora acredita que a pessoa que viram saindo do carro com um boné de beisebol foi Roberta Laundrie.

Eles voltaram do parque com aquele Mustang, Taylor disse a WINK. Então quem faz isso? Direito? Tipo, se você acha que seu filho está desaparecido desde terça-feira, você vai trazer o carro dele de volta para casa - então, não fazia sentido que alguém fizesse isso se ele não estivesse lá. Então, o indivíduo saindo com um boné de beisebol que pensávamos ser Brian.

O casal embarcou em uma viagem pelos parques nacionais em uma van reformada, documentando suas viagens por meio de fotos rosadas postadas nas redes sociais. Mas um lado diferente da relação emergiu durante a investigação do desaparecimento de Petito, incluindo um encontro em 12 de agosto com a polícia após uma altercação entre os dois em Moab, Utah. Duas semanas depois, Laundrie voltou para a casa de seus pais sozinho.

Uma jovem de 22 anos e seu namorado partem em uma viagem pelo país em sua van. Agora, ela está perdida.

Laundrie foi a única pessoa interessada no assassinato de Petito, de 22 anos, cujo corpo foi descoberto em 19 de setembro no Parque Nacional Grand Teton de Wyoming.

Depois que restos mortais foram descobertos na reserva de Carlton, os investigadores confirmaram aos pais de Laundrie que eles pertenciam a seu filho, Steve Bertolino, o advogado da família, disse ao The Washington Post logo após os investigadores serem vistos visitando sua casa em Sarasota, Flórida.

Não temos mais comentários neste momento e pedimos que respeite a privacidade das Lavanderias neste momento, disse Bertolino na semana passada.

Uma autópsia inicial dos restos mortais de Laundrie não revelou a causa da morte, informou a Associated Press na segunda-feira. Espera-se que mais exames sejam realizados. As autoridades não divulgaram detalhes sobre o que havia dentro de um caderno e uma mochila encontrados com os restos mortais.

Consulte Mais informação:

Um homem relatou ter matado um homem em sua garagem, dizem as autoridades. Ele foi preso 11 dias depois.

O Dr. Phil pressionou uma adolescente a ir a um rancho de jovens problemáticos onde ela foi abusada sexualmente, diz o processo.

Crianças abandonadas estavam vivendo com os restos mortais de irmãos mortos por meses, disse a polícia

Éder Jofre - Wikipedia