Principal Mix Matinal Enquanto a MTV lança um reality show de Staten Island, o prefeito de Nova York a acusa de 'vender estereótipos'

A rede está novamente sob pressão sobre como uma comunidade é retratada em um de seus programas.

Na segunda-feira à noite, a MTV vai quebrar a proverbial garrafa de champanhe Fabricado em Staten Island, ' uma nova série seguindo um punhado de jovens adultos do bairro de Nova York. O reality show segue a luta corajosa dos personagens apresentados enquanto eles tentam romper as ligações familiares com o crime organizado. o trailer do programa dicas de uma vibe Sopranos da vida real .

Mas esse retrato não está agradando a todos.

um cão de caça vai gritar

Na semana passada, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, tuitou suas reclamações sobre o programa.

Qualquer pessoa que já passou algum tempo em Staten Island sabe que a MTV está vendendo estereótipos em uma vergonhosa captura de audiência, o prefeito democrata tweetou 6 de janeiro.

O prefeito não está sozinho. UMA Change.org petição lançada no mês passado está pedindo à MTV que cancele o programa por causa da forma como Staten Island é retratada. A petição acusa o show de promover a representação de Staten Island como uma fossa de gângsteres, idiotas e vilões.

É construído com base na premissa de que todas as crianças de Staten Island crescem cercadas pela máfia em suas vidas, afirma a petição. Isso está longe de ser verdade.

No início da segunda-feira, a petição havia acumulado mais de 7.700 assinaturas online. A petição tem como objetivo coletar 10.000 nomes.

Esta não é a primeira vez que a rede atraiu críticas por sua programação de reality shows. Quase 10 anos atrás, na costa leste de Staten Island, a MTV lançou uma de suas franquias mais populares - Jersey Shore.

Mas as injeções, o gel de cabelo e o estilo de vida de sexo casual celebrados no programa irritaram muitos residentes de Nova Jersey.

O programa certamente retrata Jersey Shore como um lugar culturalmente enfadonho e não o torna atraente para ninguém fora do grupo demográfico que a [MTV] está exibindo, disse Daniel Cappello, o então diretor executivo do Jersey Shore Convention & Visitors Bureau. ABC News em 2009.

Os ítalo-americanos também ficaram chateados com a forma como a rede retratou os guidos e guiadores que se autoproclamam com 20 e poucos anos, que se tornaram megaestrelas graças ao programa.

Achamos este programa alarmante na medida em que tenta fazer uma conexão direta entre a 'cultura guido' e a identidade ítalo-americana, disse à ABC Joseph Del Raso, então presidente da Fundação Nacional ítalo-Americana. 'Guido' é amplamente visto como um termo pejorativo e reforça estereótipos negativos.

Made in Staten Island - filmado em dramáticas filmagens em preto e branco - tem um pouco de boa fé da Máfia. De acordo com SILive.com, o programa está sendo produzido por Karen Gravano. Uma estrela das esposas da máfia do VH1, Gravano é filha de Salvatore Gravano, o ex-assassino da máfia apelidado de Sammy, o touro, cujo testemunho ajudou a prender John Gotti e 36 outros membros das famílias do crime organizado de Nova York.

A história da família de Karen Gravano foi o principal gancho de Mob Wives, e os produtores parecem esperar que a notoriedade também funcione para o novo programa da MTV. A filha de Gravano, Karina Seabrook, é destaque no Made in Staten Island.

Crescemos cercados pela multidão, mas agora estamos tentando encontrar nosso próprio caminho ', uma das figuras diz no trailer do programa.

Mais do Morning Mix:

Trump invoca um dos piores massacres de índios americanos para zombar de Elizabeth Warren

Compelidos a trabalhar sem remuneração, funcionários federais processam Trump por violar a 13ª Emenda

Ele foi para a Waffle House para ficar sóbrio. Os trabalhadores jogaram comida nele e postaram o vídeo humilhante no Instagram.