Principal Mix Matinal Uma mãe relatou o desaparecimento de seu filho de 6 anos. Ela realmente o atropelou e o jogou no rio, disse a polícia.

Brittany Gosney, 29, atropelou fatalmente seu filho, James Hutchinson, de 6 anos, e depois jogou o corpo no rio Ohio, disse a polícia.

Pouco depois das 10h da manhã de domingo, Brittany Gosney e seu namorado entraram em uma delegacia de polícia em Middletown, Ohio, com notícias perturbadoras: o filho de 6 anos de Gosney, James Hutchinson, estava desaparecido. A polícia de Middletown imediatamente começou a procurar, postando pedidos de ajuda e imagens da criança ruiva em óculos de armação preta.

Mas Gosney, 29, e seu namorado, James Hamilton, 42, estavam mentindo, disse a polícia na segunda-feira.

Na verdade, Gosney atropelou seu filho em um parque dias antes, depois de tentar abandoná-lo lá, de acordo com a polícia. Em seguida, ela e Hamilton supostamente jogaram seu corpo no rio Ohio.

Gosney foi preso e acusado de assassinato, abuso de um cadáver e adulteração de evidências, e Hamilton foi acusado de abuso de cadáver e adulteração de evidências. Duas outras crianças que viviam com o casal foram retiradas de casa pelas autoridades estaduais, disse a polícia.

Exu Caveira: tudo sobre a entidade da Umbanda - Horóscopo Virtual

O caso abalou a cidade de 48.000 pessoas a cerca de 35 quilômetros ao norte de Cincinnati, deixando vizinhos e professores lamentando a morte de um menino eles descreveram tão alegre.

Eu só queria que mais pessoas estendessem a mão quando precisassem de ajuda com seus bebês em vez de seguir esse caminho, Mary Stout, uma vizinha, disse a WKRC . Eu simplesmente não entendo. Eu simplesmente não entendo quando se trata de uma criança.

A polícia teve poucas respostas na segunda-feira sobre o que supostamente levou Gosney a matar seu filho.

A mãe não está demonstrando muito remorso neste momento. Mas ela confessou ter feito isso, Chefe de Polícia de Middletown David Birk disse em uma entrevista coletiva . Ela não está realmente dizendo qual foi o motivo.

Na sexta-feira à noite, dois dias antes de Gosney e seu namorado denunciarem o desaparecimento de James, a polícia disse que ela o levou com seus outros dois filhos ao Parque Rush Run, no condado vizinho de Preble. Em um estacionamento perto de uma rampa para barcos, ela supostamente tentou abandonar James.

Quando ele tentou voltar para o carro, ela o atropelou e deixou o parque, de acordo com documentos judiciais analisados ​​pelo WKRC. Meia hora depois, ela teria retornado e encontrado James morto. Ela o colocou de volta no carro e dirigiu até sua casa em Middletown.

Qual a forma correta de fazer o Sinal da Cruz? - A12.com

Na noite seguinte, disse Birk, Gosney e Hamilton dirigiram até uma ponte sobre o rio Ohio e jogaram o corpo de James pela borda.

Quando o casal relatou o desaparecimento de James na manhã de domingo, a polícia suspeitou imediatamente, disse Birk. Foi um pouco incomum porque geralmente quando você tem uma criança desaparecida, a primeira coisa que vocês fazem como pais é entrar em contato com a polícia, disse ele. Disseram que ele estava desaparecido desde sábado à noite.

Os detetives foram rapidamente chamados e, em poucas horas, a polícia e os delegados do xerife do condado de Preble convergiram para o parque para coletar evidências.

Ácido Oleico - Benefícios, propriedades e alimentos

Na noite de domingo, a polícia cancelou a busca e prenderam Hamilton e Gosney, que a polícia disse ter admitido ter matado o menino e se desfazer de seu corpo. As equipes de recuperação começaram a vasculhar o rio Ohio em busca de seus restos - trabalho que tem sido complicado devido ao alto nível das águas e fortes correntes, disse Birk.

Na segunda-feira, um juiz estabeleceu uma fiança de US $ 1 milhão para Gosney, relatou o WKRC. No tribunal, Gosney disse ao juiz ela tinha uma deficiência de aprendizagem e não entendeu o processo. Mas Birk contestou essa afirmação em sua entrevista coletiva.

Ela parecia estar se comunicando bem. Ela entendeu o certo do errado. Ela entendeu seus direitos constitucionais, disse ele.

Na noite de segunda-feira, mais de 100 pessoas se reuniram em Middletown para lembrar James em uma vigília em um parque do bairro. Seu pai, Lewis Hutchinson, disse a repórteres que seu filho poderia iluminar uma sala com sua presença.

A sala inteira poderia estar destruída e ele poderia trazer alegria para todos eles, ele disse ao Dayton Daily News . Ele era muito engraçado, adorava dar abraços a todos, era um ótimo garoto.

Hutchinson disse que ainda está lutando para lidar com a tragédia.

Não sei como processar isso, disse ele ao Daily News. Eu quero justiça para ele, é isso que eu quero.

Afinal, como faço para encontrar meu ponto g? - ISTOÉ ...

Artigos Interessantes