Principal Viajar Por Um retardatário para a festa #vanlife faz uma viagem de 4.000 milhas em um trailer pop-up

Para esta família de quatro pessoas – e seu cachorro – pegar a estrada com um campista foi a solução perfeita de viagem para a era da pandemia.

Os Walkers fazem um pit stop em Nebraska. Embora dirigir um trailer de viagem de 19 pés não fosse inicialmente intuitivo, logo se tornou familiar, e a facilidade de viajar com todos os confortos superou em muito qualquer desafio. (Rachel Walker para o Washington Post)

A parte mais difícil sempre seria fazer backup. Eu soube disso assim que peguei meu Taxa Mantis por terra , um trailer de viagem robusto de 19 pés de casca dura, da Great Outdoors RV em Greeley, Colorado, cerca de uma hora a nordeste de minha casa em Boulder. Apesar do trânsito da hora do rush, da construção de estradas e dos agressivos veículos de 18 rodas, foi o fato de o Mantis entrar na minha garagem que quase me desfez.

WpObtenha a experiência completa.Escolha seu planoSeta para a direita

Para aqueles que não estão acostumados a dar ré em um trailer que está engatado em seu veículo (no meu caso, um Toyota 4Runner 2006), aqui está a sensação: não importa para que lado você gire o volante, está errado. Claro, isso não é literalmente verdadeiro. Mas de alguma forma, é muito fácil sair de direção e canivete, ou subvirar e fazer um trabalho de estacionamento embaraçosamente torto.

Nos dias seguintes, embalei o Mantis com comida e equipamentos para uma viagem de 4.000 milhas, tentando não me preocupar com o apoio que me esperava. Minha família de quatro pessoas - e nosso cachorro - estavam dirigindo de Boulder para a Ilha La Motte, em Vermont, para uma reunião de família com meus sogros, que não víamos desde muito antes do início da pandemia. Antes de pegar o Mantis, me convenci de que dirigir seria muito fácil. Há muito tempo, eu tinha um cavalo e um trailer que eu fazia backup o tempo todo. Certamente um trailer de viagem de 19 pés não seria muito diferente.

Para um motorista novato, o trailer era sua sala de aula e seu assunto

Alguns antecedentes sobre como cheguei à posse do Mantis Overland: Por anos, olhei de soslaio para #vanlifers e amigos que abandonaram o acampamento tradicional por trailers ou trailers. Sou um minimalista de longa data que nem levaria um travesseiro em um acampamento de carro (acampar é para dar duro!), mas a pandemia me obrigou a repensar meu ascetismo. Meus filhos são muito jovens para serem vacinados e queríamos evitar qualquer exposição desnecessária a estranhos. Com o Mantis, poderíamos cozinhar todas as nossas próprias refeições, montar acampamento com rapidez e facilidade e ter uma base quando chegássemos a Vermont. Acampávamos na propriedade do lago que minha sogra, Cassandra, possui, um pequeno pomar com uma cozinha ao ar livre e um celeiro em ruínas, mas, atualmente, nenhuma casa. Se quiséssemos fazer a viagem de aproximadamente 2.000 milhas do Colorado a Vermont – e fizemos – acampar não era mais um fim em si, mas a única maneira viável de viajarmos neste verão.

Fiz o meu melhor para acalmar minha ansiedade e, em uma manhã de sábado no final de julho, eu estava ao volante quando saímos de Boulder e seguimos para o leste. O trailer pesava cerca de 4.000 libras, e a condução inicial foi relativamente suave, uma vez que me lembrei de me dar bastante tempo para frear e dar qualquer tipo de curva - em um posto de gasolina, digamos - um amplo espaço. As crianças praticamente vibraram de emoção no banco de trás. Silas, meu caçula, tinha feito o dobro da receita de sua mistura de lanches favorita, e Henry tinha um livro infantil de não ficção sobre atropelamentos que ele nos garantiu ser fascinante. Ele planejava lê-lo em voz alta em nosso caminho por Nebraska.

Atravessamos um nordeste muito plano do Colorado e entramos na Interstate 80 em Nebraska. Os meninos aplaudiram os milharais enquanto eu experimentava o efeito Doppler de ser ultrapassado por um enorme caminhão de longo curso a cerca de 130 km/h. Eu me senti como um veleiro frágil em um mar de iates, mas respirei fundo e dei a mim mesma uma conversa estimulante. O Taxa foi engatado com segurança no meu 4Runner - eu tinha verificado duas e três vezes antes de nossa partida - e eu simplesmente precisava relaxar e prestar atenção. Em pouco tempo, me adaptei e até me aventurei na faixa de ultrapassagem, onde acelerei sem medo, depois voltei para a faixa da direita sem nenhum incidente. Confie em mim quando digo que isso parecia uma grande conquista.

as companhias aéreas exigirão vacina contra covid
A história do anúncio continua abaixo do anúncio

Meu marido, Jeff, e eu alternamos a direção, com pit stops em áreas de descanso interestaduais e postos de gasolina. Entramos no Mantis para pegar lanches ou bebidas geladas na geladeira elétrica da marca Dometic. Este foi provavelmente o início do meu caso de amor com o trailer. Taxa foi fundada por um ex-arquiteto sênior do Centro de Design de Habitabilidade da NASA, o que significa que o interior do Mantis Overland era tão discado quanto uma nave espacial, embora mais espaçoso. Com um sistema de prateleiras de caixa de leite (é mais impressionante do que parece) e um lugar para tudo, pegar lanches ou almoço e pratos, xícaras e tigelas levou menos tempo do que responder à pergunta: quanto tempo mais? A cadela tinha até sua própria prateleira, então cada pit stop significava que ela ganhava guloseimas ou um couro cru e, se fosse a hora da refeição, ração.

No final do nosso primeiro dia na estrada, eu estava dirigindo novamente quando chegamos ao nosso primeiro acampamento Kampgrounds of America, onde reservamos um local de retorno. Eu estava nervoso. Jeff se ofereceu para estacionar, mas eu recusei. Eu estava absolutamente determinada a não ser o tipo de mulher que deixa o marido estacionar o trailer quando as coisas ficam difíceis. Mas isso não significava que eu era o tipo de mulher que poderia habilmente voltar para o acampamento. Eu me preparei para a humilhação, mas Steve, um anfitrião de acampamento com um sorriso fácil e um cavanhaque prateado, perguntou se eu gostaria de estacionamento com assistência.

Sim por favor.

Como aprendi a amar viajar de trailer nos meus 90 anos

Eu o segui até nosso site, abri minha janela e segui todas as suas instruções. Leitor: Estacionei perfeitamente na primeira tentativa. Quinze minutos depois, conectamos a mangueira à bomba de água, conectamos à energia da costa, também conhecida como eletricidade do acampamento, colocamos os estabilizadores do Taxa, passeamos com o cachorro e vestimos nossos trajes de banho. Admito que a piscina do acampamento me deu uma pausa, mas os meninos adoraram e deram tantas balas de canhão no fundo do poço quanto puderam antes de fechar o dia. Cozinhar o jantar era uma brisa no fogão a gás de duas bocas, e a limpeza era ainda mais fácil, graças à pia separada e ao aquecedor de água quente do Mantis.

A história do anúncio continua abaixo do anúncio

No momento em que desligamos as (muitas) luzes elétricas naquela noite, percebi o quão relativamente fácil essa versão de acampar realmente era. Na verdade, isso pode ser resumido em três palavras: Por que áspero? (Ouvi essa pergunta retórica de um de nossos companheiros de acampamento em Nebraska, que a fez enquanto Steve admirava seu enorme equipamento.) Por que, de fato?

Acampar em barracas - até mesmo acampar em carros - pode ser difícil. O equipamento fica confuso, o peso e o espaço limitam o que você pode levar. Antes da pandemia, eu tendia a pensar nisso como um desafio revigorante. Mas depois de 18 meses de restrições pandêmicas e todas as dificuldades associadas, queria que essa viagem fosse fácil. E, como um virginiano particularmente exigente, eu queria viver com minha família em um trailer de 19 pés por quase três semanas sem ficar confuso ou bagunçado.

Por acaso, foi aqui que o Mantis Overland realmente brilhou. O interior espaçoso parecia mais um barco do que uma casa de viagem. Tudo pertencia a algum lugar, fosse em um dos engradados de leite ou pendurado em um mosquetão preso a um dos inúmeros orifícios na estrutura de aço ou armazenado em um cubículo embaixo da área da cama queen-size onde Jeff e eu dormíamos. Havia redes por toda parte para guardar artigos diversos, como livros e garrafas de água. Tínhamos até espaço para uma prancha de remo e uma pedaleira Hobie (uma espécie de engenhoca aquática StairMaster-meets-paddleboard).

A história do anúncio continua abaixo do anúncio

Demorou quatro dias para chegar a Isle La Motte, uma ilha pitoresca vários quilômetros ao sul da fronteira canadense no lado de Vermont do Lago Champlain. Após o burburinho da interestadual e três noites em diferentes acampamentos KOA, ficamos gratos pela solidão e serenidade da ilha sonolenta. Muitos de seus residentes de verão são canadenses, mas a fronteira fechada dos EUA com o Canadá os impediu de viajar para o sul. Mas não estávamos totalmente sozinhos. Isle La Motte tem uma comunidade de residentes em tempo integral, juntamente com um punhado de hotéis e aluguéis de temporada. Os ciclistas passavam frequentemente e, da praia rochosa de Cassandra, víamos lanchas, embarcações à vela, pedalinhos e caiaques.

Eu apoiei a Taxa perto de suas tomadas elétricas (sem Steve, esse esforço reconhecidamente levou mais de uma tentativa), e nós conectamos, conectamos uma mangueira a uma de suas bombas de água, soltamos os estabilizadores do trailer e montamos o toldo do lado de fora da porta da frente.

Assim estabelecidos, relaxamos em férias no lago, diferente de todas que já experimentei antes. O Lago Champlain é lindo. Longo e fino, estende-se do Canadá ao sul por quase 125 milhas. Na sua parte mais larga, tem apenas cerca de 12 milhas de diâmetro. Da nossa praia, a água era rasa e quente.

Nadamos todos os dias. Alguns dias, o vento açoitava a água em espumas brancas e nos forçava a pedalar, remar ou andar de caiaque para mais perto da costa. Outros dias, a água estava notavelmente parada, como vidro, e partimos em várias embarcações para aventuras mais longas. Minhas sobrinhas ensinaram os meninos a mergulhar da doca. Nós pulamos pedras por dias. Todas as noites, acendíamos uma fogueira, uma impossibilidade neste verão no Colorado por causa do perigo de incêndios florestais, e assistimos ao pôr do sol sublime. Comemos maçãs e ameixas frescas das árvores da propriedade e, quando precisávamos de provisões adicionais, comprávamos vegetais orgânicos cultivados em casa na barraca do sistema de honra nas proximidades Fazenda Sandy Bottom ou galinha caipira e ovos frescos da Fazenda de aves de capoeira Happy Bird .

A história do anúncio continua abaixo do anúncio

Nós visitamos o Reserva Fóssil Goodsell Ridge e a Reserva da Pedreira Fisk , ambos os locais do Chazy Fossil Reef, o mais antigo recife fóssil biologicamente diverso conhecido no mundo, de acordo com o Isle La Motte Preservation Trust . Várias vezes nós dirigimos cerca de 15 minutos para creemees (que é sorvete para não-Vermonters) nas proximidades de North Hero. Compramos maçãs azedas e xarope de bordo de Vermont de Pomar do Salão .

Mas principalmente, relaxamos e tivemos uma nova apreciação por visitas pessoais com entes queridos. Perdi a noção dos dias. Isso é fácil de fazer quando a vida se reduz ao café da manhã, café da manhã, natação, conversa, jogos de cartas, almoço, leitura e jantar. Talvez esta seja a vida do lago em todos os lugares. Eu não saberia: no Colorado sem litoral, os lagos acessíveis a mim são alimentados por neve derretida e congelados ou reservatórios artificiais lotados.

E então, de repente, tristemente, era hora de voltar para casa. Jeff e eu precisávamos voltar ao trabalho, e os meninos tinham apenas uma semana até o início das aulas. E assim refazemos nossos passos. A volta para casa foi mais fácil, talvez porque tínhamos experiência em dirigir com o Taxa. Ficamos nos mesmos acampamentos e nos sentíamos como velhos cada vez que fazíamos check-in. Eu não diria que estávamos no mesmo nível dos verdadeiros RVers que conhecemos, um grupo de obstinados que dirigem para lugares como o Alasca e a Flórida e acampam em RVs que têm lobo ou puma ou trovão em seus nomes de modelo. Mas também não éramos totalmente verdes.

A história do anúncio continua abaixo do anúncio

Finalmente, 2.000 milhas e quatro dias depois de deixar Vermont, chegamos em casa, em Boulder. Desta vez, não me preocupei com o que precisava fazer. Passei um pouco pela nossa casa, posicionei o trailer e coloquei o 4Runner em marcha à ré.

Acontece que fazer backup não foi a parte mais difícil. Sem dúvida, o aspecto mais difícil desta viagem em particular foi também o mais inevitável: o seu fim.

Walker é uma escritora baseada em Boulder, Colorado. Encontre-a no Twitter: @racheljowalker .

Observe

Os viajantes em potencial devem levar em consideração as diretrizes de saúde pública locais e nacionais em relação à pandemia antes de planejar qualquer viagem. As informações de aviso de saúde de viagem podem ser encontradas no mapa interativo dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mostrando recomendações de viagem por destino e o CDC página de aviso de saúde de viagem .

Mais de Viagens:

Planejando uma viagem de RV? Aqui está o que você precisa saber antes de ir.

Um locatário de RV novato aprende com seus erros - e você também pode

Como reservar um acampamento para todos os estilos - de parques a trailers e quintais das pessoas

Se tu vais

é a islândia encontrada no oceano pacífico

Onde ficar

Campos de Campismo da América (KOA)

888-562-0000

koa.com

Com mais de 500 acampamentos que aceitam animais de estimação em toda a América do Norte, a KOA oferece um pouso suave para iniciantes em trailers e trailers. As características comuns em todos os acampamentos incluem áreas de recreação para crianças, piscinas, chuveiros quentes e banheiros com descarga, bem como anfitriões de acampamento prontos para entregar gelo e lenha por meio de carrinhos de golfe (e que também transportam o lixo). Os acampamentos KOA oferecem uma variedade de locais para trailers com conexões elétricas e de água, acampamentos e cabines. As taxas variam de acordo com a localização e o tipo de site; um trailer de 19 pés para quatro pessoas e um cachorro em Omaha a partir de US$ 57 por noite.

Parque de trailers Sunset Rock e Lake Shore

Rua Pedreira 915

802-928-3522

sunsetrockrvpark. com

Localizado no extremo sul da Ilha La Motte, o Sunset Rock RV Park possui 150 locais para barracas e campistas. Oferece fácil acesso ao Lago Champlain, com um píer de pesca e lancha de barco público. Locais de barracas a partir de US$ 30 por noite; cabines e locais para trailers a partir de US$ 55 por noite.

Ruthcliffe Lodge & Restaurant

execuções federais de pena de morte 2020

1002 Rua da Pedreira.

800-769-8162

Ruthcliffe. com

Uma pousada rústica de propriedade familiar com seis quartos mobiliados localizados no Lago Champlain. O restaurante, aberto durante o verão, é especializado em pratos ítalo-americanos, sopas e pães caseiros e saladas frescas da fazenda, juntamente com uma impressionante seleção de vinhos. Quartos a partir de $ 152,50 por noite.

Onde comer

Fazenda Sandy Bottom

A história continua abaixo do anúncio

2468 Rua Principal

sandybottomfarmvt. com

Esta pequena fazenda de frutas, vegetais, ervas e flores orgânicas certificadas vende produtos frescos em um estande de autoatendimento e em mercados de agricultores locais. O estande está aberto diariamente do anoitecer ao amanhecer, da primavera ao outono.

Propaganda

Fazenda de aves de capoeira Happy Bird

568 Rua Principal

802-343-4182

happybirdpoultryfarm. com

Esta pitoresca loja de fazenda vende frango em inúmeras formas - defumado, como salsicha, em empadas - além de carne de porco, carne bovina e uma variedade de produtos lácteos, incluindo cheddar afiado de Vermont e tortas de frutas caseiras.

O que fazer

Reserva Fóssil Goodsell Ridge

69 Pinheiro St.

802-238-7040

lclt.org/goodsell-and-fisk-quarry-preserves

O Lake Champlain Land Trust administra esta reserva de 85 acres, onde os visitantes podem fazer visitas autoguiadas a fósseis de 480 milhões de anos. Um centro de visitantes administrado por voluntários ocupa um belo celeiro restaurado. Livre.

Santuário de Santa Ana

92 St. Anne's Road.

802-928-3362

o que é taxa de serviço airbnb

saintannesshrine.org

Um santuário à beira-mar situado em 32 acres, Saint Anne's é um destino popular para peregrinos religiosos e turistas. Os terrenos apresentam grutas rústicas dedicadas aos santos, gramados exuberantes e floresta. A praia pública de areia é um dos pontos de acesso ao lago mais populares da ilha. Livre.