Principal De Outros É uma escolha de um jogador de campo: uma equipe de pai e filho visita cinco estádios da MLB

Em um esforço para ver todos os 30 estádios, dois homens de Alexandria dirigem-se para o oeste.
Estádio Dodger. (Foto de familia)

Nossos leitores compartilham histórias de suas divagações ao redor do mundo.

Who: Pai David (o autor) e filho Sam Cordell de Alexandria.

é turcos e caicos no caribe

Onde, quando, porque: Estamos tentando ver todos os 30 estádios da Major League Baseball, com os Nationals jogando no maior número possível deles. Meu filho tem autismo e adora ir a jogos de beisebol, absorver a atmosfera e comer comida de estádio. Nesta viagem de duas semanas em agosto, voamos para Los Angeles e vimos os Orioles jogarem contra os Angels, os Padres jogarem contra os Reds e os Dodgers jogarem contra os Nationals. Em seguida, voamos para São Francisco para ver os Nats jogarem contra os Giants em uma série de quatro jogos antes de voar para Denver para ver dois jogos contra os Rockies. Até agora, eu vi 19 dos 30 parques – nada mal para um cara originalmente da Inglaterra que ama beisebol.

Destaques e pontos altos: Em termos de parques, adorei todos os cinco por diferentes motivos. As vistas do topo do Dodger Stadium e do Coors Field são de tirar o fôlego. O AT&T Park com vista para a Baía de São Francisco também era lindo, e o Petco Park tinha características especiais que o tornavam um dos melhores. Também visitamos o pequeno mas interessante National Ballpark Museum em Denver para aprender sobre os parques do passado. Além do beisebol, também adoramos São Francisco, especialmente atravessando a Golden Gate Bridge. No Colorado, fizemos um tour pela fábrica de chá da Celestial Seasonings em Boulder e visitamos o Garden of the Gods em Colorado Springs.

Conexão ou desconexão cultural: No passado, meu filho conseguiu autógrafos em viagens, mas os jogadores do Nats não pareciam tão interessados ​​em assinar nesta viagem. No entanto, o técnico de arremesso dos Nationals, Steve McCatty, deu uma bola ao meu filho – pouco antes de ser expulso do jogo contra os Giants.

Maior risada ou choro: A maior decepção foi o Nacional. Nós os vimos perder um jogo contra os Dodgers e quatro jogos contra os Giants. Foi uma semana difícil de beisebol na Califórnia que foi melhorada por duas vitórias em Denver.

Que inesperado: Adorei o clima da Califórnia e as Montanhas Rochosas em Denver. Esta é a primeira vez que meu filho está longe de casa por tanto tempo, e ele foi um viajante incrível que percorreu um longo caminho em 19 anos.

Melhor lembrança ou lembrança: Tínhamos conhecido um técnico de vídeo da organização Dodgers em Washington no ano passado, e ele convidou meu filho para a sala de vídeo após o jogo dos Dodgers. Meu filho conseguiu pressionar o home run e os botões duplos na sala de controle, o que foi muito divertido. Além disso, temos um passaporte da MLB que carimbamos em todos os estádios. É divertido ver nosso progresso enquanto fazemos nossa jornada no beisebol.

Para nos contar sobre sua viagem, acesse washingtonpost.com/travel e preencha o formulário What a Trip com suas melhores lembranças, melhores momentos e fotos favoritas.

Somos participantes do Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de publicidade de afiliados projetado para fornecer um meio de ganharmos taxas ao vincular a Amazon.com e sites afiliados.

quando as fronteiras dos eua reabrirão para a europa