Principal Nacional Dentro de uma casa funerária abandonada: um compartimento escondido, um caixão - e 11 crianças mortas

A casa funerária estava fechada desde abril. Na sexta-feira, uma carta anônima levou os inspetores a um compartimento escondido no teto.

Os horrores dentro da velha Casa Funerária Cantrell haviam sido purificados na primavera, as pessoas pensaram.

Inspetores estaduais entraram no estabelecimento do leste de Detroit em um dia de abril e encontraram dois corpos cobertos de mofo, o Detroit Free Press relatou . O rosto de um terceiro estava coberto com um fluido estranho. Eles ficaram escondidos em uma garagem sem refrigeração por semanas ou meses, alegou o estado.

Raymond Cantrell, que assumiu a empresa no ano anterior, disse Fox 2 Detroit que ele estava guardando os corpos até que suas famílias encontrassem dinheiro para pagar pelos serviços - um favor, como ele disse. O estado discordou e fechou o local.

Nunca foi reaberto. Ultimamente, tem-se falado de um novo proprietário transformando-o em um centro comunitário, o Detroit News relatado . Os vizinhos viram equipes de trabalho indo e vindo, consertando o chão manchado e as paredes lascadas.

Eduardo Giannetti da Fonseca - Wikipedia

E então, na sexta-feira, os inspetores voltaram abruptamente.

Eles receberam uma carta anônima naquele dia, disse o tenente Brian Bowser aos repórteres do lado de fora da casa funerária, depois que a polícia de Detroit a isolou pela segunda vez desde abril.

A carta continha instruções, disse o tenente da homicídio. Isso levou os inspetores a um compartimento escondido em um teto rebaixado - tão escondido que Bowser não tinha certeza se alguém o teria descoberto de outra forma.

Dentro do teto havia uma caixa de papelão e um caixão. O caixão continha duas crianças mortas. A caixa continha mais nove, embrulhados em sacos de lixo.

Eles são restos muito pequenos, disse Bowser.

Os inspetores ligaram para o 911 e, na sexta-feira à noite, a polícia estava tentando entrar em contato com Cantrell para perguntar sobre os 11 bebês mortos no que antes fora seu teto - para descobrir se esse era outro favor para seus clientes sem dinheiro.

O tenente da Homicídios achava que não.

É apenas a insensibilidade do proprietário, dos operadores, dos funcionários da casa funerária, disse Bowser.

Ele disse que o legista conhecia a identidade de pelo menos algumas das crianças e estava tentando entrar em contato com suas famílias. O Detroit News informou que eles pareciam ser natimortos.

Eu realmente não sei como isso poderia ter acontecido, o gerente mais recente da casa funerária, Jameca LaJoyce Boone, disse ao Detroit News na sexta-feira à noite. É muito lamentável e eles definitivamente precisam descobrir quem os colocou lá.

Correção: Uma versão anterior dessa história citava notícias locais que diziam incorretamente que trabalhadores da construção, em vez de inspetores estaduais, descobriram os corpos infantis.

Consulte Mais informação:

‘Está tudo acabado’: pequena cidade litorânea da Flórida quase varrida pelo furacão Michael

‘Moscas estavam por todo o prédio’: 16 corpos em decomposição encontrados na casa funerária da Flórida

Artigos Interessantes