Principal A Propósito - Viagem Ele havia chamado sua namorada de 'amor da minha vida'. Ele apenas se confessou culpado de assassiná-la em um navio de cruzeiro Carnival.

Eric Duane Newman se confessou culpado de matar sua namorada de longa data Tamara Tucker em um navio de cruzeiro Carnival. Posteriormente, ele se apresentou como um amante enlutado online.

(Departamento de Correções do Condado de Shawnee; ilustração do Washington Post)

O cruzeiro de ida e volta no inverno para as ensolaradas Bahamas teria sido uma pausa bem-vinda de sua casa no Kansas e do clima frio de janeiro.

você precisa ser vacinado para voar

O casal de longa data Eric Duane Newman e Tamara Tucker embarcou no navio Carnival Elation de um porto de Jacksonville, Flórida, em 18 de janeiro de 2018. O fim de semana adiantado começaria em uma cabine no convés 13 do 15 decks enviar. Também terminaria aí.

WpObtenha a experiência completa.Escolha o seu planoArrowRight

Antes da meia-noite, Newman, 55, começou uma discussão com Tucker dentro de sua cabana. Por volta das 12h15, ele a atacou e estrangulou, a Departamento de Justiça disse .

No ataque, ele a empurrou sobre a grade da sacada da cabine e observou enquanto ela caía no 11º convés, disseram as autoridades.

Tucker morreu em 19 de janeiro de trauma contundente na cabeça. Foi dois dias depois de seu aniversário de 50 anos, de acordo com ela obituário . O navio estava a 30 milhas náuticas de New Smyrna Beach, Flórida.

A perda de Tucker foi sentida por aqueles que a conheciam e a amavam.

Seu filho, o corretor de imóveis Jordan Tucker, com sede em Missouri, postou uma foto antiga no Facebook dias depois de sua morte, quando criança, sentado no colo da mãe. Amigos e familiares escreveram mensagens de apoio para ele.

Jordan Tucker recusou uma entrevista com o The Washington Post.

De acordo com o obituário, Tamara Tucker foi professora da Park University por 10 anos. Antes disso, ela foi diretora de programa da Child Abuse Prevention Association. Ela foi lembrada como a historiadora da família, amando música de todos os gêneros e pintura enquanto ouvia Dolly Parton. Seu longo cabelo ruivo foi doado para Locks of Love.

Newman era preso em conexão com o assassinato de Tucker quase oito meses após sua morte. Ele inicialmente se declarou inocente, mas na quinta-feira mudou sua confissão para culpado de uma acusação de assassinato em segundo grau, o Departamento de Justiça disse em um comunicado .

Antes de sua acusação, Newman fez uma homenagem a Tucker e seu relacionamento em sua conta do Facebook, retratando-se como um homem enlutado que sentia falta da mulher que amava.

Ele ansiava por ela por meses online, postando fotos dela com legendas sobre como ela era o amor da minha vida e o quanto ele gostaria de poder abraçá-la.

Amigos comentaram. Eles lamentaram por sua perda e expressaram dor por sua tristeza.

dicas para viajar para a europa

Em 14 de fevereiro do ano passado, ele postou uma foto sua olhando amorosamente para ela enquanto ela sorria para a câmera. Seu olhar estava fixo nela. Lembro-me deste dia dos namorados, escreveu ele, poucas semanas após a morte dela. Gostaria de poder voltar no tempo.

Seu os dias estavam se tornando mais difíceis sem ela , ele escreveu em julho de 2018 sobre uma imagem dele sorrindo enquanto Tucker descansava a cabeça em seu ombro. Parentes e simpatizantes o encorajaram a manter o queixo erguido e viver um dia de cada vez.

Postagens subsequentes mostraram Newman, que também é avô, passando um tempo com os netos em passeios em família a restaurantes hibachi e ao zoológico de Kansas City. Mas Tucker perdeu a chegada de seu neto mais recente, um menino nascido em setembro.

Newman deve ser julgado em 18 de março.

Consulte Mais informação:

Ex-U-Md. estudante condenado por assassinato em primeiro grau no assassinato de tenente negro do Exército

O brutal assassinato de um estudante ficou sem solução por décadas. Em seguida, os investigadores pegaram uma caneca de cerveja.

Um teste de DNA pode inocentar um homem 13 anos após sua execução. O estado se recusa a fazer isso.