Principal Mix Matinal A atriz de ‘Glee’, Naya Rivera, presumida morta após relato de seu desaparecimento durante um passeio de barco com o filho, dizem as autoridades

O gabinete de um xerife da Califórnia confirmou em uma entrevista coletiva que a iniciativa de encontrar a atriz de 'Glee' Naya Rivera, 33, passou de uma missão de busca e resgate para um esforço de busca e recuperação.

A atriz Naya Rivera está desaparecida e presumivelmente morta em um lago no sul da Califórnia, de acordo com as autoridades, depois que as autoridades encontraram seu filho de 4 anos flutuando sozinho em seu barco alugado na tarde de quarta-feira.

O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura confirmou na noite de quarta-feira que um possível vítima de afogamento no Lago Piru estava Rivera, 33, mais conhecida por seu papel de destaque na série de TV Glee.

os americanos podem viajar para a europa

O oficial Chris Dyer confirmou em uma entrevista coletiva que a iniciativa passou de uma missão de busca e resgate para um esforço de busca e recuperação. Ele disse que o escritório presume que Rivera se afogou no lago.

Não há sinais de crime, nenhum sinal de algo que deu errado além de um trágico acidente, acrescentou Dyer. Mudar esse modo para um modo de busca e recuperação, como eu disse, não muda os esforços e não muda o gosto, o que avançamos com a operação de busca. O objetivo ainda é trazer a Sra. Rivera de volta para sua família, para que eles possam ter algum fechamento.

A busca na quinta-feira foi concluída sem nenhum sinal de Rivera. Espera-se que os esforços de recuperação sejam retomados na sexta-feira ao amanhecer. Max O’Brien, mergulhador voluntário da Equipe de Busca e Resgate Submarino do Gabinete do Xerife do Condado de Ventura, disse a repórteres que o volume de detritos no lago é tão denso que os mergulhadores têm apenas 30 a 60 centímetros de visibilidade em algumas áreas. Os mergulhadores estão procurando Rivera principalmente por meio do toque, com O’Brien chamando o esforço de uma busca em Braille.

Rivera alugou um barco flutuante com seu filho, Josey Hollis Dorsey, por volta da 13h. Quarta-feira no Lago Piru, um reservatório na Floresta Nacional Los Padres, de acordo com filmagem de segurança divulgado pelas autoridades. Cerca de três horas depois, quando o barco já havia passado do horário programado de volta, outro barqueiro no lago encontrou Josey dormindo sozinho no pontão. Equipes de mergulho, helicópteros e drones foram implantados como parte da missão de busca e resgate naquela noite.

Josey, que as autoridades disseram estar ileso, disse aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando, mas ela nunca voltou ao barco. Josey foi encontrado usando um colete salva-vidas, e os investigadores localizaram um colete salva-vidas adulto no pontão, disse o porta-voz do gabinete do xerife Eric Buschow na quarta-feira. A criança, cujo pai é o ator Ryan Dorsey, se reuniu com membros da família, disse a polícia. Rivera e Dorsey, que se divorciou em 2018, compartilham a custódia.

Ventura County Sgt. Kevin Donoghue anunciou em uma segunda entrevista coletiva na tarde de quinta-feira que não havia nenhuma indicação, depois de falar com seu filho, de que a Sra. Rivera havia chegado à costa, então o foco de nossos esforços de busca está na água neste momento. '

Donoghue disse que tecnologias como o sonar estão sendo implementadas para localizar Rivera, bem como mão de obra que inclui mais de 100 pessoas que estão no local, procurando ativamente. Os ativos que temos atualmente à procura dela incluem helicópteros do escritório do xerife e da Guarda Costeira dos EUA; temos cerca de meia dúzia de barcos na água; temos algumas embarcações pessoais na água; várias equipes de mergulho. Estamos procurando na metade norte do lago, que é uma área de bom tamanho, na esperança de encontrar qualquer pista ou evidência de seu desaparecimento.

você pode voar com álcool

A carreira de atriz de Rivera começou quando ela tinha 4 anos no sitcom da CBS The Royal Family. Ao longo de sua carreira, a nativa de Los Angeles fez aparições em programas como The Fresh Prince of Bel-Air, Family Matters e The Bernie Mac Show.

Ela foi aclamada pela crítica no papel de líder de torcida Santana Lopez em Glee da Fox, aparecendo como personagem principal na maior parte das seis temporadas do programa. Ela foi indicada ao Grammy em 2011 como parte do elenco de Glee por sua interpretação de Journey's Não pare de acreditar . Enquanto no programa, Rivera assinou um contrato com a Columbia Records em 2011, um dos primeiros atores de Glee a assinar um contrato de artista solo. Em 2016, ela publicou o livro de memórias Desculpe, não desculpe .

Recentemente, ela teve um papel recorrente no programa Step Up do YouTube Premium.

Nas redes sociais, fãs, amigos e colegas apoiaram Rivera e sua família. Heather Morris, uma ex-co-estrela de Rivera em Glee, disse E! Notícia que ela estava tendo dificuldade em entender a notícia de sua amiga.

Espero que as equipes de resgate tragam Naya para casa em uma recuperação rápida e rápida, disse Morris em um comunicado. Sei que ela me lembraria em momentos como este que Deus tem um plano para tudo e, embora possamos não saber qual é esse plano, precisamos manter o queixo erguido e permanecer firmes.

tsa pré vs entrada global

Jackée Harry, que estrelou ao lado de Rivera em The Royal Family, disse que estava orando por seu ex-colega de elenco.

Por favor, Deus, não encurte esta vida, ela tweetou .

Nos dias que antecederam a viagem de barco de quarta-feira, Rivera compartilhou fotos de ela e Josey , bem como mensagens inspiradoras sobre como aproveitar a vida.

Não importa o ano, circunstância ou lutas todos os dias em que você está vivo é uma bênção, ela tweetou . Aproveite ao máximo o dia de hoje e cada dia que lhe é dado. amanhã não está prometido.