Principal A Propósito - Viagens Uma garota pegou uma pedra em forma de coração de um parque nacional. Então ela se sentiu culpada e mandou de volta.

Uma criança identificada apenas como Karina enviou aos guardas florestais do Parque Nacional Great Smoky Mountains um pedido de desculpas e uma pedra que ela havia levado como lembrança. Eles esperam que ela veja a resposta deles.

A rocha que foi devolvida ao Parque Nacional Great Smoky Mountains. (Serviço Nacional de Parques)

Os guardas do parque nacional estão acostumados a receber correspondência. Mas a entrega que chegou ao Parque Nacional Great Smoky Mountains recentemente, de uma criança identificada apenas como Karina, não era sua mensagem cotidiana.

o madison hotel morristown nj

Ela escreveu o quanto gostava de Deep Creek e Tom Branch Falls, com 18 metros de altura. E ela teve uma confissão.

WpObtenha a experiência completa.Escolha seu planoSeta para a direita

Eu amei tanto, queria ter um soiveneir para vir para casa comigo, então peguei uma pedra, escreveu ela. Sinto muito e quero devolver. Além disso, aqui está uma doação!

Incluída estava uma pedra em forma de coração tentando voltar para casa.

Querida Karina, Muito obrigado por devolver a pedra! Ele voltou para Tom Branch Falls. Estamos tão felizes que você...

restrições de viagem na europa de nós
postado por Parque Nacional Great Smoky Mountains sobre sábado, 17 de agosto de 2019

Quem quer que seja, e de onde quer que seja – os guardas florestais não conseguiram um endereço de retorno – Karina também é um pouco artista. Ela desenhou a cachoeira e o riacho, com uma caixa de correio que diz Tom Branch Falls na parte inferior.

A guarda florestal do parque educacional Jessie Snow e Allison Bate, um membro da AmeriCorps que trabalha em uma capacidade educacional no parque, viram uma oportunidade. Eles achavam que se eles respondeu na página do Facebook do parque, eles puderam não apenas agradecer publicamente a Karina, mas também divulgar uma mensagem.

Este não é apenas um problema para essa garota, diz Snow. É muito visível que as coisas se movimentam muito no parque; há muitos estragos no parque, pessoas se inscrevendo nas árvores, movimentação de materiais e pedras. … É um problema muito comum aqui. De acordo com regulamentos federais , a remoção de plantas ou objetos das terras do Serviço Nacional de Parques é proibida, com o potencial de os infratores enfrentarem multas ou citações.

Dois turistas franceses podem pegar até seis anos de prisão por tirar areia de uma praia da Sardenha

Taylor Swift como um homem

Durante uma recente viagem de mochila à área de Deep Creek, Bate levou a rocha em forma de coração e tirou uma foto com a cachoeira ao fundo. Então, ela disse, ela jogou a pedra de volta onde ela pertencia.

Essa foto, assim como as fotos da carta de Karina, formaram um Facebook publicar Sábado que assegurou à garota que sua carta e pedra haviam chegado aos Smokies.

Você já está se tornando um administrador incrível para o parque, dizia a mensagem. Obrigado por reconhecer que o que está no parque deve ficar no parque. Se cada visitante levasse uma pedra para casa, isso significaria que 11 milhões de pedras desapareceriam do parque todos os anos!'

Snow disse que mais de 11,5 milhões de pessoas visitaram o parque nacional, que cobre partes do Tennessee e da Carolina do Norte, no ano passado, e pelo menos o mesmo número que se espera este ano.

Esperávamos que Karina visse a mensagem, mas acho que ambos estávamos pensando em uma escala mais ampla de coisas quando criamos o post, diz Snow. É mais importante para nós que… milhares de outras pessoas que visitam o parque vejam isso e se identifiquem com a mensagem e levem para casa com eles.

piores assassinatos da história dos eua

Consulte Mais informação:

'Nunca se aproxime de animais': vídeo mostra menina de 9 anos jogada no ar ao atacar bisão em Yellowstone

Estamos na era do overtourist. Você pode evitar ser um deles.

Como o Congresso quase arruinou a busca de um homem para visitar todos os parques nacionais em uma viagem