Principal Nacional George Zimmerman processa a família de Trayvon Martin e os promotores por US $ 100 milhões

George Zimmerman, o vigia de bairro da Flórida que atirou e matou Trayvon Martin de 17 anos em 2012, entrou com um processo de $ 100 milhões na quarta-feira contra a família do adolescente, uma editora e uma agência de aplicação da lei por difamação e processo malicioso. '

O réu principal é Sybrina Fulton, a mãe de Martin, que se tornou uma das muitas faces sofridas do movimento Black Lives Matter após a morte de seu filho. Em um comunicado na tarde de quarta-feira, o advogado da família considerou o processo infundado e uma 'tentativa descarada de lucrar com a vida e a dor de outras pessoas.

Zimmerman, julgado e absolvido das acusações de homicídio em 2013, agora afirma que a polícia e os promotores conspiraram com a família de Martin para fabricar uma narrativa que citava o que o homem de Sanford, Flórida, alega ser uma prova falsa.

Quem atirou fatalmente em Martin nunca foi contestado. Zimmerman estava patrulhando um condomínio fechado em 26 de fevereiro de 2012, quando denunciou Martin como suspeito. O adolescente, desarmado e vestindo um moletom, estava voltando de uma loja com Skittles e uma bebida. Zimmerman alegou no julgamento que atirou em Martin em legítima defesa. Promotores e policiais argumentaram que o ataque foi injustificado.

Zimmerman ficou livre de todas as acusações.

Sybrina Fulton, mãe de Trayvon Martin, vai concorrer ao cargo para pressionar pela prevenção da violência armada

O advogado que representava a família de Martin, Ben Crump, escreveu um livro intitulado Open Season: Legalized Genocide of Colored People ', publicado pela Harper Collins em outubro. Tanto Crump quanto o editor são acusados ​​no processo. Juntando-se a eles está Fulton, o pai de Martin, Tracy Martin, testemunhas no caso, vários membros da equipe de acusação e o Departamento de Polícia da Flórida.

O FDLE disse na quarta-feira que não havia sido notificado da ação.

As alegações no processo de Zimmerman são baseadas em grande parte em um livro e filme lançado em setembro que afirma que o caso Martin foi uma farsa baseada em fraude de testemunha. O diretor do filme, Joel Gilbert, planejava exibi-lo quinta-feira no Coral Gables Art Cinema para coincidir com o anúncio do processo.

Mas respondendo às críticas que enfrentou por sediar o evento, o teatro tweetou Quarta-feira que não tinha conhecimento de todos os detalhes que rodeiam este evento e decidiu cancelá-lo.

Tudo sobre Minha Mãe – Wikipédia, a enciclopédia livre

O processo alega que todos os réus trabalharam em conjunto para privar Zimmerman de seus direitos constitucionais e outros direitos legais relacionados. Zimmerman é representado por Larry Klayman, um conservador fervoroso que fundou o grupo de direita Judicial Watch antes de se separar deles em 2003. Klayman não retornou um e-mail solicitando comentários na quarta-feira.

Em um comunicado publicado na tarde de quarta-feira, Crump afirmou que as afirmações de Zimmerman foram outra tentativa fracassada de defender o indefensável.

O queixoso continua a demonstrar um desprezo cruel por todos, exceto por si mesmo, revitimizando indivíduos cujas vidas foram destruídas por suas próprias ações equivocadas, escreveu Crump. Ele quer que acreditemos que ele é a vítima inocente de uma conspiração profunda, apesar da completa falta de qualquer evidência confiável para apoiar suas afirmações bizarras.

Mateus 6:25-34 - ACF - Almeida Corrigida Fiel - Bíblia Online

Crump acrescentou: este conto desafia toda a lógica, e é hora de fechar a porta para essas imaginações infundadas.

Zimmerman teve problemas criminais várias vezes desde que atirou fatalmente em Martin em 2012.

George Zimmerman acusado de perseguir um homem que o contatou sobre o documentário de Trayvon Martin

Mais recentemente, Zimmerman foi preso em 2018 sob a acusação de perseguir e assediar um investigador particular que trabalhava com o produtor de cinema Michael Gasparro e Jay-Z em uma série de documentários sobre Trayvon Martin. O investigador particular disse aos policiais que Zimmerman ligou para ele 21 vezes, enviou-lhe 38 mensagens de texto e deixou sete mensagens de voz, todas em duas horas e meia.

Em 2013, Zimmerman foi preso e acusado de agressão criminal agravada por supostamente apontar uma espingarda para sua namorada, embora o caso tenha sido arquivado posteriormente. Dois anos depois, ele foi preso novamente - desta vez por acusações de agressão doméstica agravada por supostamente atirar uma garrafa de vinho em sua namorada. Essas acusações também foram retiradas.

Consulte Mais informação:

Muitas, muitas controvérsias de George Zimmerman desde o caso Trayvon Martin

Steve Kerr, a mãe de Trayvon Martin, compartilha um momento 'de partir o coração' no jogo Warriors

Indo para $ 65 milhões: a arma de George Zimmerman está em leilão novamente

Artigos Interessantes