Principal Viajar Por Voltando às viagens em grupo com uma viagem de acampamento multifamiliar

Voltando às viagens em grupo com uma viagem de acampamento multifamiliar

Para três pais e seus filhos, uma escapadela de fim de semana no Greenbrier State Park de Maryland é um teste para viagens pós-pandemia.

Zephyr Martell, 8, à direita, e Lauren Black, 9, pescam durante um acampamento no Greenbriar State Park em Boonsboro, Maryland (Nevin Martell para The Washington Post)

Nuvens cinzentas de ardósia sinistras começaram a encher o céu enquanto eu dirigia de D.C. para Boonsboro, Maryland, em uma tarde de sexta-feira. Eu mantive meus dedos cruzados para que meu filho e eu seríamos poupados de uma chuva de primavera em nossa primeira viagem de acampamento desde antes da pandemia. Certamente, depois do ano em que resistimos, merecíamos uma pausa.

WpObtenha a experiência completa.Escolha seu planoSeta para a direita

Sem essa sorte. Assim que chegamos ao nosso acampamento em Parque Estadual Greenbrier nas Montanhas Apalaches perto de Frederick, começou a chover. Parecia um presságio sombrio para o fim de semana que estava por vir.

Tínhamos grandes esperanças para a nossa viagem. Para mim e meu filho de 8 anos, Zephyr, foi nossa primeira viagem em grupo desde 2019. Estávamos nos reunindo com amigos de longa data: Will e sua filha de 9 anos, Lauren, e Scott e seu filho de 6 anos filho, Heath. Todos nos conhecemos quando as crianças frequentavam a creche juntos anos antes, e acampamos juntos no passado.

A história do anúncio continua abaixo do anúncio

Nossa expedição foi planejada em fevereiro com a esperança de que o mundo fosse seguro o suficiente para nos aventurarmos juntos em um acampamento público em maio. Todos nós sentimos que acampar com amigos seria uma configuração ideal para viagens inaugurais em grupo pós-pandemia. Aventurar-se com pessoas familiares, cujas personalidades e preferências já conhecíamos, removeu uma importante camada de estresse potencial, que poderia ser amplificada por protocolos de covid ou outras preocupações de saúde e segurança. Eu vi a excursão como um caso de teste para ver como nos sentíamos em viajar com amigos e uma maneira de determinar as melhores práticas para outras viagens em grupo neste verão.

revista time pessoa do ano 2020

Antes de sair, fizemos um check-in rápido. Todos os três pais foram vacinados. Discutimos quais precauções tomaríamos. Decidimos que poderíamos ficar sem máscara perto um do outro em nossos acampamentos, mas colocaríamos máscaras em todos os outros momentos e ficaríamos socialmente distanciados de outros campistas. Essas também eram as regras oficiais do parque, embora outros campistas as seguissem de forma inconsistente e não vimos nenhuma aplicação em vigor.

Preços mais altos e reservas difíceis de encontrar: o que saber sobre aventuras ao ar livre neste verão

Alguns dias antes de partirmos, demos uma olhada na previsão. Potencialmente úmido e frio. Não fomos dissuadidos. Eu adicionei capa de chuva e roupas quentes ao enorme monte de equipamento que estávamos levando. Um pouco de água não nos impediria de começar a viajar novamente.

A história do anúncio continua abaixo do anúncio

No entanto, minha determinação foi testada enquanto eu lutava para montar nossa grande barraca no dilúvio. Embora houvesse uma qualidade calmante no som das grossas gotas de chuva tamborilando nas folhas acima de mim, eu estava estressada com a possibilidade de dormir em uma poça. Deixei Zephyr ficar seco no carro enquanto colocava o tapete no chão e estacava a barraca, mas precisava de uma mão na hora de colocar as hastes de suporte e prender a mosca da chuva. Era uma tarefa de tamanho adulto, mas eles fizeram o seu melhor. Quando terminamos — um pouco mais encharcados, um pouco mais rabugentos — a chuva parou. Tivemos que rir, e encontramos nossos espíritos restaurados.

robert e lee hotel lexington vai

As outras famílias apareceram pouco tempo depois e se instalaram sem nenhuma intrusão chuvosa. Escolhemos três campings próximos um do outro, mas um pouco afastados dos demais. Isso tornou mais fácil para nós sairmos juntos, enquanto criamos uma camada extra de distanciamento social.

Naquela noite, jantamos e os s’mores necessários ao redor de uma lareira crepitante. As crianças eram um zumbido ininterrupto de atividade: batalhas de travesseiros, pega-pega e uma série de brincadeiras que só faziam sentido para elas. Na hora de dormir, ninguém implorou para ficar acordado até mais tarde. Eles foram feitos. Meu filho escorregou no casulo de seu saco de dormir e adormeceu em dois minutos.

posso trazer comestíveis em um avião
A história do anúncio continua abaixo do anúncio

Quando o sol nasceu pela manhã, revelou um céu flertando entre azul claro e cinza escuro. A previsão estava em todo lugar. Definitivamente ia chover, mas não estava claro quando ou por quanto tempo. Querendo garantir um cronograma completo, mas flexível, planejamos nossas atividades com antecedência, mas deixamos o tempo em aberto. Isso aliviou a pressão de criar um itinerário em tempo real, ao mesmo tempo em que nos permitiu planejar atividades que nos permitiriam essencialmente ficar em cápsulas para nossa viagem. Decidimos que iríamos primeiro fazer uma caminhada ao redor do Lago Greenbrier, a uma curta caminhada de nossos acampamentos, e depois pescar na costa à tarde.

Hipcamp, Tentrr and the Dyrt: experimentando as mais novas startups de camping

Depois que as panquecas de chocolate foram devoradas, os dentes escovados e as mochilas cheias de lanches e água, saímos. Não estávamos a mais de 50 metros do acampamento quando ouvimos o rugido de uma tempestade que se aproximava. Quando nos viramos e corremos de volta pelo caminho de onde viemos, uma parede de chuva caiu sobre nós. Encontrando abrigo sob a tenda dossel, rimos do momento. Tenho certeza de que vai clarear rapidamente, comentei.

Foi quando começou a granizo.

Felizmente, as crianças acharam hilário que cubos de gelo estivessem caindo do céu. Eles desapareceram em uma tenda para ouvir o som de rato-a-tat do ataque e continuar sua interminável batalha de travesseiros. Nós, pais, sentamos alegremente para esperar a tempestade passar e nos alegrar com nossa estranha boa sorte. Afinal, quando você é pai, o tempo de inatividade inesperado sem responsabilidades é motivo de comemoração.

Menos de uma hora depois, a tempestade parou e reiniciamos nossa caminhada. Enquanto as crianças jogavam pedra-papel-tesoura a três, demos a volta ao lago em um ritmo tranquilo. Quando chegamos à metade da caminhada – literalmente o mais longe que estaríamos do nosso acampamento – os céus escureceram novamente e o estrondo do trovão começou a ressoar ao longe. Todos nós rimos enquanto corríamos de volta para nossos acampamentos. A Mãe Natureza teve um timing cômico impecável.

A história do anúncio continua abaixo do anúncio

À tarde, o céu clareou novamente. Não confiamos neles, mas mesmo assim voltamos para a margem do lago para pescar. Os pais deram às crianças aulas de arremesso, depois ficaram de prontidão para desembaraçar as linhas inevitavelmente emaranhadas e recuperar iscas que acabavam nas árvores suspensas em vez da água. Nenhuma dessas falhas de ignição abalou o ânimo das crianças. Nem a falta de peixe. Meu filho jurou que deu uma mordida, mas pode ter sido a imaginação deles puxando a linha.

As pessoas continuaram passando por nós, algumas usando máscaras, a maioria sem. Mantivemos o nosso e mantivemos nossa distância o melhor que pudemos. Não que estivéssemos ansiosos, como provavelmente teríamos no início da pandemia. Entre nossas máscaras, vacinas para adultos e atividades ao ar livre, nos sentimos seguros.

Naquela noite, houve mais s'mores, é claro. As crianças não paravam de falar sobre o dia. Descrevendo os peixes que quase pegaram. Quem ganhou a batalha de travesseiros. Por que é mais engraçado peidar na barraca de outra pessoa do que na sua. O que eles não fizeram foi reclamar da chuva intermitente. Não era nada além de ruído de fundo para os bons momentos que eles estavam tendo.

Shane Dawson Chuck E Queijo
A história do anúncio continua abaixo do anúncio

A manhã de domingo amanheceu. Tendas encharcadas foram desmontadas. Os carros foram carregados. As crianças devoravam cereais açucarados, geralmente proibidos, enquanto os pais devoravam cafés e sanduíches de café da manhã. Os ânimos estavam altos. Nos sentimos seguros durante toda a viagem. Tivemos um tempo fantástico. Todo mundo faria tudo de novo sem questionar.

Finalmente, era hora de ir. Os pais se parabenizaram pelo trabalho bem feito, enquanto as crianças se despediam. Naturalmente, começou a chover novamente.

Martell é um escritor baseado em Silver Spring, Maryland. Encontre-o no Instagram: @nevinmartell .

quanto pode pesar uma mala despachada
Observe

Os viajantes em potencial devem levar em consideração as diretrizes de saúde pública locais e nacionais em relação à pandemia antes de planejar qualquer viagem. As informações de aviso de saúde de viagem podem ser encontradas no mapa interativo dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mostrando recomendações de viagem por destino e o CDC página de aviso de saúde de viagem .

Mais de Viagens:

Como reservar um acampamento para todos os estilos - de parques a trailers e quintais das pessoas

Planejando uma viagem de RV? Baixe esses aplicativos antes de pegar a estrada.

Como fazer uma viagem noturna com seu veículo de duas rodas

A pandemia de coronavírus interrompeu as viagens domésticas e ao redor do mundo. Você encontrará os últimos desenvolvimentos no blog ao vivo do The Post emwww.washingtonpost.com/coronavirus