Principal Nacional O Dixie Fire cresce no norte da Califórnia, forçando os residentes a fugir - alguns pela segunda vez

O incêndio Dixie continua a crescer, levando a novas ordens de evacuação para os residentes do condado de Plumas, incluindo alguns que já haviam sido desalojados por incêndios florestais anteriores.

Alimentado pelo clima quente e seco, o maior incêndio da Califórnia continuou a aumentar, levando a mais ordens para os residentes fugirem de suas casas, já que as autoridades alertaram que as condições adversas podem persistir por dias.

Cobertura completa da cúpula do clima COP26 da ONUArrowRight

O incêndio Dixie no norte da Califórnia, que está queimando há mais de três semanas consecutivas, aumentou para mais de 274.000 acres na quarta-feira e foi 35 por cento contido.

Gabinete do xerife do condado de Plumas emitiu ordens de evacuação obrigatórias Noite de terça-feira para Chester, Califórnia, que tem uma população de cerca de 2.000 habitantes, bem como Hamilton Branch e a Península do Lago Almanor, comunidades à beira do lago com resorts.

O comportamento extremo do fogo foi previsto para quarta-feira e um atualização de incidente condições de calor observadas persistirão esta tarde em toda a área do incêndio. Funcionários avisou de queda de umidade à tarde e rajadas de vento de até 20 mph.

Ryan Walbrun, um meteorologista incidente, disse que na tarde de quarta-feira, um alerta de bandeira vermelha denotando alto perigo de incêndio entraria em vigor para toda a área do Fogo Dixie e, na verdade, grande parte da região. O aviso será executado até quinta-feira à noite.

Algumas condições perigosas estão chegando, o que se prestará a um crescimento adicional do fogo, disse Mike Wink, chefe da seção de operações da Cal Fire que trabalha nos esforços de combate a incêndios. resumo . Temos um plano, temos os recursos disponíveis.

O incêndio, que começou em 13 de julho e queimou partes dos condados de Plumas e Butte, estava queimando continuamente na semana passada, com tempestades trazendo ventos para a área. Mas, nos últimos dias, um padrão de umidade extremamente baixa e vento forte intensificou o incêndio, que está ameaçando as áreas mais povoadas.

Muitas pessoas foram afetadas pelas evacuações novamente hoje ou pela primeira vez hoje, disse Wink. Por favor, certifique-se de ter um plano.

Milhares foram avisados ​​para deixar suas casas enquanto Dixie Fire se espalha. O que você deve fazer se precisar evacuar?

Categoria: Personagens | Nanatsu no Taizai Wiki

Mais de 7.400 pessoas estavam sob ordens de evacuação em três condados - Butte, Plumas e Tehama - na manhã de quarta-feira, de acordo com o gabinete de serviços de emergência do governador da Califórnia, com uma grande maioria forçada a fugir do condado de Plumas. Em algumas áreas dos condados de Butte e Plumas, as ordens de evacuação foram suspensas no fim de semana, apenas para serem reeditadas devido às condições preocupantes.

As comunidades ao redor do Lago Almanor também abrigam dezenas de famílias que foram forçadas a deixar Paradise nas proximidades, a cidade arrasada pelo mortal incêndio do acampamento em 2018.

Aceitamos que poderia queimar novamente, disse Jack Montgomery, que se mudou para Chester depois de deixar Paradise, ao The Washington Post no mês passado, antes que as evacuações fossem ordenadas, mas quando a ameaça do incêndio Dixie se aproximava. Nós apenas nunca pensamos que seria tão cedo.

Quase 5.000 bombeiros estão lutando contra o incêndio Dixie - de longe o maior incêndio no estado. A causa do incêndio está sob investigação, mas a concessionária Pacific Gas & Electric afirmou que seu equipamento pode ser responsável pelo início do incêndio, assim como o menor Fly Fire , que mais tarde se fundiu com o Dixie Fire.

Mais de 12.000 edifícios estão ameaçados pelo incêndio, com pelo menos 67 estruturas já destruídas e nove danificadas.

Os bombeiros estavam trabalhando na terça-feira para proteger casas e outros prédios depois que as equipes passaram a noite de segunda a terça-feira defendendo casas em Greenville, uma comunidade de cerca de mil pessoas.

Prevê-se que ventos mais fortes e instabilidade desafiem as linhas de contenção de quarta a quinta-feira, antes que um padrão de clima calmo retorne, de acordo com um relatório de incidente .

No final do mês passado, o fogo tinha ficado tão grande e ardia tão intensamente que sua fumaça se sombreava, moderando as condições.

Consulte Mais informação:

Incêndio florestal recorde queima pelo menos 40.000 acres na Grande Ilha do Havaí, cria perigo de deslizamento de terra

O que você precisa saber sobre como os incêndios florestais se espalham

Aqui está o que saber sobre tempestades secas e como elas aumentam o risco de incêndios florestais

Artigos Interessantes