Principal Nacional O voo da Delta faz pouso de emergência depois que a tripulação e os passageiros detêm um homem durante uma explosão

Pela terceira vez em uma semana, a Delta desviou um voo por causa do comportamento de um passageiro.

Um voo cross-country da Delta Air Lines fez um pouso de emergência em Oklahoma City na noite de sexta-feira após uma explosão de um passageiro indisciplinado, a terceira vez na semana que a companhia aérea desviou um voo por causa do comportamento de um passageiro.

Vídeo espectador fornecido ao The Washington Post mostra uma cena caótica no avião que estava indo de Los Angeles a Atlanta. Uma pessoa grita quando vários passageiros a prendem no chão.

Um comissário de bordo diz a todos, exceto às pessoas que estão segurando a pessoa no chão, para que tomem seus assentos. Não podemos avançar com restrições se todos estiverem no corredor, diz ele.

Noutro grampo circulou amplamente nas redes sociais, um homem grita enquanto várias pessoas parecem lutar com ele para o chão. Mantenha-o abaixado, mantenha-o abaixado, alguém diz durante a luta.

78 ideias de Independencia do brasil em 2021 - Pinterest

Dados de rastreamento de voo do FlightAware mostra o avião fazendo uma curva acentuada para nordeste depois de cruzar o Texas Panhandle e pousar em Oklahoma City por volta das 22h30. Central.

Não ficou claro o que levou ao incidente ou fez com que o passageiro atacasse. Os primeiros relatórios e mensagens nas redes sociais sugeriram que o homem havia ameaçado derrubar o avião ou abrir a porta do avião, mas um porta-voz da Delta disse à CBS News na tarde de sábado que essas afirmações estavam incorretas. Esse passageiro estava usando o intercomunicador perto da porta, CBS relatado , mas não estava tentando abri-lo.

A Delta não respondeu imediatamente às ligações pedindo comentários. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Oklahoma City, que emitiu várias declarações à mídia local sobre o incidente na sexta-feira à noite, encaminhou perguntas ao FBI. Um porta-voz do escritório de campo de Oklahoma City do bureau não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Aves de rapina (equipe) - Wikipedia

Em um demonstração à WSB-TV, a Delta agradeceu aos membros da tripulação e passageiros que ajudaram a deter um passageiro indisciplinado.

A aeronave pousou sem incidentes e o passageiro foi removido pelas autoridades, diz o comunicado. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso e qualquer inconveniente adicional que isso tenha causado.

Na quinta-feira, um voo da Delta de Los Angeles a Nova York foi desviado para Detroit por causa de um passageiro desordenado, CBS News relatado .

Ingá Stone - Wikipedia

Em 4 de junho, a Delta desviou um voo de Los Angeles para Nashville quando, de acordo com as autoridades, um passageiro tentou violar a cabine. O avião pousou em segurança em Albuquerque, e o passageiro foi levado sob custódia pelo FBI.

O TSA faz a triagem de 2 milhões de pessoas pela primeira vez desde o início dos bloqueios de coronavírus

O comportamento hostil e agressivo dos passageiros das companhias aéreas tem sido uma preocupação crescente para os reguladores da aviação. Muitas companhias aéreas têm lutado com clientes que se recusam a cumprir os mandatos das máscaras e outras regras de higiene que as companhias aéreas adotaram durante a pandemia do coronavírus.

A Administração Federal de Aviação disse este ano que estava analisando cerca de 450 casos de passageiros que se comportaram mal em voos e abriu 20 processos formais de fiscalização, já que os comissários de bordo enfrentam resistência de pessoas que não querem seguir as regras. Um passageiro enfrenta $ 32.750 em multas por se recusar a usar máscara, jogar comida e uma garrafa vazia de álcool no ar e gritar obscenidades para membros da tripulação durante um voo da JetBlue da República Dominicana para Nova York.

Consulte Mais informação:

Flynn | Wiki de Julie e The Phantoms

Quatro policiais de licença após o vídeo os mostrar socando e chutando suspeitos de furto em lojas na cabeça

Viajante de avião enfrenta $ 32.750 em multas por se recusar a usar máscara e itens de arremesso, diz a FAA

Voo da Delta desviado após passageiro 'indisciplinado' tentar violar a cabine

Artigos Interessantes