Principal Mix Matinal Caitlyn Jenner, falando de seu hangar de avião, diz que amigos estão fugindo da Califórnia por causa de moradores de rua

A tentativa de Caitlyn Jenner de cortejar os conservadores sociais em sua campanha eleitoral para governador da Califórnia às vezes a colocou em uma situação delicada, especialmente como uma das mulheres transexuais mais visíveis nos EUA.

Sentada em seu hangar de avião em Malibu na quarta-feira, Caitlyn Jenner disse que uma conversa recente com um colega proprietário de avião ilustrou por que ela está concorrendo ao governo da Califórnia.

O cara do outro lado, ele estava arrumando seu hangar, o candidato republicano recontado em uma entrevista com Sean Hannity da Fox News na quarta-feira. E ele disse: ‘Estou me mudando para Sedona, no Arizona. Eu não agüento mais. Eu não posso andar pelas ruas e ver os sem-teto. '

Eleição de 2021: Cobertura e análise completasArrowRight

Enquanto ela dá início à sua campanha para destituir o governador Gavin Newsom (D) em uma eleição revogatória, Jenner, 71, tem se inclinado fortemente para os pontos de discussão conservadores, como criticar o governo do estado da Califórnia por suas políticas contra os sem-teto.

Embora ela tenha falado principalmente de impostos mais baixos e políticas favoráveis ​​aos negócios, a medalhista de ouro olímpica e estrela da TV de realidade também fez tiradas contra os males sociais que ela afirma estar assolando o Golden State - e levando empresas e seus próprios amigos a fugir para outro lugar.

Enquanto o recall para governador da Califórnia esquenta, um desafiante do Partido Republicano trouxe um urso de 1.000 libras na trilha

Este estado fez muito por mim ao longo dos anos. Mas eu vi ele desmoronar bem diante dos meus olhos, ela disse a Hannity. Vale a pena lutar pela Califórnia, e é isso que estou fazendo.

Conforme demonstrado na entrevista de quarta-feira - a primeira na TV desde o anúncio de sua candidatura no mês passado - a tentativa de Jenner de cortejar os conservadores sociais às vezes a coloca em uma situação delicada, especialmente como uma das mulheres transexuais mais visíveis nos EUA.

Mais tarde na entrevista, Hannity a pressionou sobre a questão das crianças trans em esportes juvenis: ela concordava com os esforços republicanos em dezenas de estados para proibir meninas trans de participarem de esportes femininos?

Acho que temos que garantir que a integridade dos esportes femininos esteja presente, disse ela. Acho que é extremamente importante, mas há mais do que apenas o que eu disse.

No início deste fim de semana, Jenner - que veio pela primeira vez para a Califórnia para morar perto de outros atletas de atletismo de elite - disse que meninas trans não deveriam competir com seus pares cisgênero, descrevendo isso como uma questão de justiça.

Caitlyn Jenner diz que se opõe a garotas transexuais competindo em esportes femininos

Como alguns críticos apontou nas redes sociais, no entanto, a própria Jenner parece ter competido em eventos de golfe feminino. Em 2016, ela competiu em um importante torneio de golfe feminino ao lado de gostos da estrela do futebol Abby Wambach.

No ano passado, em uma entrevista em podcast com o Outsports, um meio de comunicação de esportes LGBTQ, ela disse que todas as pessoas trans, se gostam de esportes, deveriam ter a oportunidade de competir.

Comentários como esses atraíram acusações de hipocrisia dirigido a Jenner, que também dedicou parte de sua entrevista à Fox News para discutir por que ela quer se tornar um modelo para os jovens, incluindo os jovens trans.

Para mim, como mulher trans, acho que os modelos são extremamente importantes para os jovens, disse ela a Hannity.

Nesse ínterim, entretanto, Jenner se concentrou em fazer suas próprias acusações de hipocrisia, desta vez contra políticos de carreira como Newsom e a presidente da Câmara, Nancy Pelosi (D-Calif.). Ela observou que os dois democratas fizeram visitas a pequenos negócios - em um caro restaurante em Napa Valley e em um salão de beleza, respectivamente - enquanto pedia aos residentes que evitassem tais estabelecimentos durante a pandemia do coronavírus.

Durante sua entrevista com Hannity, Jenner também criticou os planos de construir uma ferrovia de alta velocidade na Califórnia - ela pode viajar mais rápido de avião, ela observou - e disse que apoiava medidas de manejo florestal porque havia conseguido manter o fogo longe de sua mansão em Malibu. sozinha.

Um recall do governador da Califórnia, Gavin Newsom, dá um grande passo em frente

A revogação da eleição contra Newsom atraiu uma ampla gama de candidatos, desde políticos experientes como o ex-prefeito de San Diego Kevin Faulconer (R) até a ex-estrela de filmes adultos Mary Carey e o empresário John Cox, que começou sua campanha com um Kodiak de 1.000 libras Urso .

Jenner reconheceu durante a entrevista que terá que provar suas habilidades políticas como uma forasteira, um papel que só se tornou mais tangível quando Hannity a pressionou sobre as especificações políticas.

Sobre o tema da imigração, Jenner disse que garantiria que as autoridades da Califórnia trabalhassem em estreita colaboração com as autoridades federais de imigração para deportar aqueles que infringiram a lei. Mas ela também descreveu seu relacionamento com um homem que ultrapassou o prazo de validade do visto.

Comportamento antissocial: você se identifica? - Portal

Ele é o cara mais legal e melhor, disse Jenner. Eu faria de tudo para ele ficar aqui.

Pintando-se como uma perturbadora atenciosa, ela observou que essa abordagem não se aplicaria apenas à sua política. Se eleita, ela se tornará a funcionária transgênero de mais alto escalão do país, bem como a primeira mulher governadora na Califórnia.

Falando novamente sobre questões de transgêneros, Hannity observou que alguns estão bravos com você.

Eu sigo em frente, Jenner respondeu, balançando a cabeça.

Artigos Interessantes