Principal Mix Matinal Um acidente no Brooklyn matou duas crianças. Agora, o motorista está morto em um suicídio aparente.

Dorothy Bruns supostamente sofreu convulsões, mas continuou a dirigir contra as ordens do médico. Ela poderia pegar até 15 anos de prisão se fosse condenada por homicídio culposo, homicídio criminoso por negligência, risco de extinção imprudente, direção imprudente e agressão.

A cena no bairro de Park Slope, no Brooklyn, na tarde de 5 de março foi, como uma testemunha disse , como algo que você vê em um filme de terror. Um Volvo sedan branco passou por um sinal vermelho, atingindo duas mães que estavam atravessando a rua com seus filhos pequenos. Ele deixou para trás os restos esmagados de um carrinho de bebê e um sapato de velcro infantil.

Os paramédicos levaram às pressas Joshua Lew, de 1 ano, e Abigail Blumenstein, de 4, para o hospital, mas era tarde demais: as crianças já haviam morrido. Suas mães, Lauren Lew e Ruth Ann Blumenstein, ficaram feridas. Blumenstein, uma atriz da Broadway ganhadora do Tony Award que atua sob o nome artístico de Ruthie Ann Miles e que, de brincadeira, se refere a si mesma como membro do a Park Slope Stroller Mafia, estava grávida de sete meses. Em maio, pouco antes da data de vencimento , ela perdeu o feto.

Esta semana, o número de mortos continuou a crescer. A motorista do Volvo, Dorothy Bruns, 44, foi encontrada morta em sua casa em Staten Island na tarde de terça-feira. Embora o legista ainda não tenha determinado a causa da morte, o Departamento de Polícia de Nova York disse que parecia ser suicídio. Bruns, que enfrentava uma possível sentença de prisão de 15 anos, foi encontrada deitada em sua cama com frascos de remédios vazios e uma nota indicando que ela sentia que não poderia mais continuar vivendo, disse a polícia ao The Washington Post.

Bruns teve um história de ser multado por pisar em semáforos vermelhos e excesso de velocidade em zonas escolares. Após o acidente, média local pontos de venda relatou que ela sofria de esclerose múltipla e convulsões ocasionais. Em maio, ela foi carregada com homicídio culposo, homicídio por negligência criminal, perigo imprudente, direção imprudente e agressão. Os promotores alegaram que um neurologista havia dito anteriormente a Bruns para ficar fora da estrada por causa de seu histórico de convulsões, e disse que um policial fora de serviço a testemunhou. espumando pela boca imediatamente após o acidente.

Ela é a última pessoa que deveria estar em um carro, mas ... ela continuou a dirigir e, infelizmente, duas famílias perderam filhos por causa do egoísmo do réu, o promotor público assistente do condado de Kings Craig Esswein disse ao juiz em maio, de acordo com o jornal Brooklyn. O advogado de Bruns, por outro lado, alegou que seu médico a havia liberado para voltar ao trabalho, sabendo que seu trabalho entregar telefones especiais para surdos envolvia dirigir. Ele descreveu o acidente como um acidente horrível.

Bruns deveria voltar ao tribunal em 20 de novembro, de acordo com o New York Post . Em uma audiência de fiança em junho, seu advogado disse que ela tinha sido atacado por um prisioneiro com problemas mentais enquanto estava encarcerado na Ilha Rikers. Em setembro, ela foi liberado em um título de $ 75.000. Seu advogado, David Jacobs, disse ao jornal Brooklyn que ele não acreditava que a morte dela estava relacionada a contratempos no processo judicial.

Causar involuntariamente a morte de outra pessoa pode ser uma experiência de isolamento e alteração de vida, o Nova iorquino relatado no ano passado. Assassinos acidentais - muitas vezes motoristas que acidentalmente atropelam um pedestre ou ciclista - relatam ter experimentado sintomas associados ao transtorno de estresse pós-traumático: flashbacks, alucinações, pesadelos e o que é conhecido como 'lesão moral', observou a escritora Alice Gregory. Mas virtualmente não existem livros de autoajuda, grupos de apoio ou terapeutas especializados para ajudá-los com suas memórias ou culpa.

onde ver a via láctea perto de mim

As autoridades locais classificaram a morte de Bruns como mais uma tragédia na já devastadora saga. Este foi um caso extremamente doloroso desde o primeiro momento e eu gostaria que nada disso tivesse acontecido, prefeito de Nova York, Bill de Blasio disse a repórteres em uma entrevista coletiva na quarta-feira.

Após o acidente fatal de março. residentes imediatamente reunido para exigir ruas mais seguras. Na semana seguinte ao acidente, de Blasio legislação proposta isso exigiria que familiares e médicos informassem ao Departamento de Veículos Motorizados do Estado de Nova York se soubessem que alguém tinha um problema de saúde que os impediria de dirigir com segurança. Durante o verão, as autoridades municipais trabalharam para redesenhar o cruzamento onde ocorreu o acidente e Brad Lander, o vereador da cidade de Nova York cujo distrito inclui Park Slope, introduziu um projeto de lei objetivou reprimir motoristas com múltiplas violações de semáforo e radares.

Muito triste com o aparente suicídio de Dorothy Bruns, Lander escreveu no Twitter na quarta-feira. Precisamos de um mundo com muito mais espaço para o tipo de responsabilidade que oferece mudança, cura e redenção. Prometa buscar a #RecklessDriverAccountabilityAct com esse espírito.

tempo pessoa do ano história

Mais do Morning Mix:

‘Múltiplas fatalidades’ relatadas em tiroteio em bar em Thousand Oaks, Califórnia, durante o encontro de ‘noite da faculdade’

Como Jim Acosta, da CNN, se tornou o repórter que Trump adora odiar

Dennis Hof, falecido dono de bordel apelidado de ‘Trump of Pahrump’, ganha assento na assembleia estadual em Nevada