Principal De Outros Verificação de cama: Virginia's Inn em Willow Grove

Verificação de cama: Virginia's Inn em Willow Grove

Visitando o Inn at Willow Grove em Orange, Virgínia.

Os salões da casa grande do Pousada em Willow Grove são simplesmente chiques além de chiques, o auge da elegância, lindamente e luxuosamente decorados, envoltos em metros de tecido em pretos, cinzas e beges discretos, tão elegantes, tão suaves, tão suaves, tão ricos. É tudo serenidade e silêncio. E então - pop! Ei, o que é aquele toque de cor no canto ali?

Meu marido e eu vamos dar uma olhada mais de perto na cadeira estranha que chamou minha atenção. Bem, você olharia para isso. Uma cadeira livro! Isso mesmo: o assento e o encosto são feitos das lombadas cortadas e fundidas dos livros, seus títulos (não, não reconheci nenhum) ainda visíveis no tecido laranja e turquesa e vermelho das capas. Que coisa engraçada. Eu não tento sentar nele – parece um sacrilégio, além de não muito confortável – mas com certeza é um deleite divertido para os olhos.

em que freguesia fica houma

Sim, não é uma peça divertida? diz a jovem entusiasmada que nos registrou, exatamente como se estivesse lendo meus pensamentos. Você vai encontrar coisas assim por toda parte.

Certo ela está. Lá na sala mal iluminada ao lado, o manequim em tamanho real de um senhor idoso em um smoking emerge um pouco assustador das sombras. Esse é o mordomo original aqui, brinca meu marido. Eles o encheram. Um brincalhão.

Em um passeio pelos quartos de hóspedes da casa principal na manhã seguinte, o funcionário genial (e também entusiasmado) que nos mostra o local faz questão de apontar as pinturas de vacas que enfeitam todos os banheiros, beijos bovinos ou keisters pairando sobre a banheira. Nós não temos um desses (ou Elsie ou uma banheira) em nosso lindo quarto na cocheira nos fundos, mas estou bastante agradado com o cofrinho de bolinhas enorme e a ampulheta enorme decorando a lareira. E os doces noturnos que aparecem enquanto jantamos no elegante restaurante Vintage – cupcakes dele e dela com carinhas com motivos azuis e rosa trabalhados na cobertura.

Alguém aqui claramente tem senso de humor. E caprichoso.

O que não é a primeira coisa que você esperaria de uma pousada imponente nos terrenos bucólicos de uma antiga plantação perto de Orange, Virgínia. Parando do lado de fora da grande mansão com colunas na saída da Rota 15, nossa reação é: Lindo! Idem para os interiores, cuja perfeição é alucinante. Parte da qualidade intocada certamente se deve à novidade do local – abriu para os hóspedes em outubro e teve uma grande inauguração no mês passado – mas ainda assim. Os proprietários David e Charlene Scibal (Charlene é o mágico por trás do design de interiores) passaram quase dois anos reformando os prédios da propriedade de 37 acres, que remonta a 1778, e os resultados - você adivinhou que eu já estou impressionado? — são fabulosos.

Nosso quarto de hóspedes da casa de carruagens é um dos menores e mais baratos da propriedade (há 14 no total até agora, na casa principal e vários anexos; acomodações que aceitam animais de estimação chegando!), mas ainda assim grandioso, com um luxuoso, cama king-size alta, vestida com lençóis brancos, uma área de estar com duas poltronas diante de uma lareira a gás (em uma noite fria e chuvosa como a que chegamos, até uma lareira a gás era ótima), garrafas de cortesia de Água Voss, bar molhado e frigobar e um banheiro que... bem, o banheiro.

Pense em pisos aquecidos, um grande espelho retroiluminado, um aquecedor de toalhas, uma lixeira com tampa sem toque (que diabos se eu consigo descobrir), meus artigos de toalete L'Occitane favoritos e um enorme chuveiro sem porta. (A última é tornar o quarto acessível para deficientes; no check-in, nos perguntam se queremos mudar para o outro quarto da cocheira, que tem uma banheira de imersão, mas não. O chuveiro é fantástico, embora demore um pouco pouca engenharia para descobrir todos os botões e chuveiros.)

Isso é uma vida de luxo, eu vou te dizer. E ainda mais pelo fato de que, mas para apenas um outro casal, somos senhor e senhora da mansão. É uma noite de domingo, então o jantar é do menu do pub, mas ainda podemos sentar no restaurante chique no porão da mansão, ouvindo a música jazz de fundo e o respingo sussurrante da fonte da parede. Mastigando meu hambúrguer chique (e delicioso), fico hipnotizado pelas luzes do chá piscando em grandes bolas de vidro suspensas nas janelas.

De manhã, o mordomo chega com nossa bandeja de café da manhã. Café e beignets – um saco cheio deles! Estou um pouco intrigado com isso, porque um colega que visitou mais cedo disse que eles comiam apenas dois beignets por pessoa. Deve haver uma dúzia nesta bolsa. Mas então eu acho, bem, nós somos os únicos aqui. Alguém está apenas sendo prático.

Ou isso, ou perfeitamente caprichoso.

Somos participantes do Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de publicidade de afiliados projetado para fornecer um meio de ganharmos taxas ao vincular a Amazon.com e sites afiliados.

Zofia SmardzZofia Smardz era editora de artigos da The Washington Post Magazine. Anteriormente, ela trabalhou como editora de opinião na seção Sunday Outlook, editora adjunta da seção Travel e editora de recursos gerais na seção Style. Seguir