Principal De Outros Bed Check: o novo e legal Hotel Cape Charles da Costa Leste

Bed Check: o novo e legal Hotel Cape Charles da Costa Leste

O novo Hotel Cape Charles é uma adição intocada à costa leste da Virgínia.

Uma revisão quinzenal da equipe da Costa Leste e alojamentos regionais.

Eu definiria a fasquia baixa para Hotel Cape Charles . Depois de vários dias escaldantes sem eletricidade em casa após o derecho esquisito de Washington, a única comodidade que eu realmente queria... precisava - era ar condicionado.

A nova propriedade de 16 quartos na costa leste da Virgínia foi entregue nessa contagem - e muito mais.

Quando cheguei, o Hotel Cape Charles estava aberto há pouco mais de um mês. O Cape Charles Hotel, de mesmo nome, fechou em 2009 e, nos anos seguintes, o edifício da virada do século 20 passou por uma reforma total para trazê-lo para o novo milênio.

Todo o lugar parecia muito zen. Uma recepção discreta fica ao lado do lobby aberto e cheio de luz. O segundo andar é igualmente arejado. Os quartos se ramificam do que a gerência chama de galeria do hotel, onde os hóspedes podem sair e fazer uso de um par de bares molhados.

O designer de interiores inexperiente na minha cabeça rotulou o tema eco praia chique. No meu quarto, nem uma única gravura pastel clichê pendurada nas paredes. Cobertores azuis e brancos vagamente náuticos adornavam os pés das duas camas brancas vestidas com simplicidade. Os tetos altos ajudavam a compensar a sensação longa e estreita da sala, assim como as portas de vidro deslizantes que levavam à minha varanda com vista para o porto.

Eu gostei dos toques menores, também. Pequenas lâmpadas, perfeitas para leitura noturna, dobradas da parede ao lado das cabeceiras. Um bar seco com tampo de mármore de Carrara com bastante armazenamento de lanches também escondia discretamente uma geladeira em miniatura.

O mármore de Carrara também foi transferido para o banheiro. Parabéns aos arquitetos que pensaram em instalar janelas logo abaixo do teto para deixar entrar alguma luz natural do resto da sala. Ainda assim, não foi o suficiente para iluminar o banheiro para meus olhos fracos. Uma luminária de teto consistindo de uma série de ripas de madeira obscurecia a lâmpada principal do teto.

Ah, e o AC. Eu mencionei o AC? De acordo com a tecnologia de última geração do hotel (cartões-chave do quarto que você toca em vez de deslizar, leitores de cartões à la metrô), um controle remoto permite que os hóspedes gerenciem a temperatura do quarto com um simples apontar e clicar. Sentado sob o zumbido do ventilador de teto, abracei o frio.

E o calafrio ficou comigo por um tempo, de qualquer maneira, enquanto eu passeava por Cape Charles, espiando as vitrines das lojas e passeando no píer da cidade.

Quando voltei para o hotel para uma pausa, encontrei um cachorro trotando pelo saguão. Nada me faz sentir mais em casa em um hotel do que um amigo de quatro patas. (Você pode até trazer seu próprio cachorro, pois vários quartos aceitam animais de estimação). pessoas a entrar pela porta. Eu esperava que ela estivesse tão interessada em mim novamente quando eu voltasse do jantar.

distrito da luz vermelha em amesterdão

Como se quisesse aproveitar ainda mais as alegrias do controle climático em funcionamento, ri diante do dia quente de verão e pedi uma tigela de sopa no pub na rua do hotel. À medida que as coisas esfriavam à noite, no entanto, até eu tive que admitir que meu quarto estava um pouco agitado demais. Diminuí a velocidade do ventilador, subi o termostato alguns graus e me acomodei em um casulo branco de felicidade.

DETALHES

Hotel Cape Charles

Avenida Mason 235

Cabo Carlos, V.

757-695-3854

www.hotelcapecharles.com

Quartos a partir de $ 160.

Somos participantes do Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de publicidade de afiliados projetado para fornecer um meio de ganharmos taxas ao vincular a Amazon.com e sites afiliados.

Becky KrystalBecky Krystal é repórter gastronômica e redatora da Voraciously. Depois de vários anos como repórter geral em Shenandoah Valley, na Virgínia, ela veio para o The Washington Post em 2007 para trabalhar na TV Week e na Sunday Source. Seu tempo no The Post também inclui um período de cinco anos na seção de viagens. Seguir