Principal A Propósito - Viagens Amsterdã proíbe visitas guiadas ao distrito da luz vermelha, considera reprimir turistas em cafés de cannabis

Os moradores estão cansados ​​de turistas barulhentos e agora os legisladores estão tomando medidas para conter o mau comportamento.

(ilustração do Washington Post, iStock)

Uma nova regra em Amsterdã implementará uma proibição parcial de visitas guiadas ao seu famoso distrito da luz vermelha. Além disso, as autoridades estão considerando a proibição de compras de maconha em cafés de cannabis. Essas mudanças são um esforço para reprimir a epidemia de excesso de turismo que varreu a capital da Holanda nos últimos anos.

WpObtenha a experiência completa.Escolha seu planoSeta para a direita

A regra do distrito da luz vermelha, que entrará em vigor em abril, ainda permitirá passeios, desde que os guias fiquem longe das janelas que revelam profissionais do sexo em várias poses.

você pode viajar com maconha medicinal na Flórida

É desrespeitoso tratar profissionais do sexo como atração turística, disse o vice-prefeito de Amsterdã, Victor Everhardt, em comunicado na semana passada.

Estamos na era do overtourist. Você pode evitar ser um deles.

De acordo com a Associated Press, até 115 excursões são realizadas por dia, criando uma cultura de abuso para profissionais do sexo que são rotineiramente assediadas e fotografadas sem seu consentimento. A esperança é que a nova restrição reduza as multidões nas ruas históricas, diminua a desordem e evite interrupções para moradores e empresas, disse Everhardt.

As janelas desse bairro que margeiam os famosos canais de Amsterdã não são a única atração que os moradores dizem ser perturbadora. A cidade também está considerando a proibição da compra de maconha por turistas.

Durante anos, Amsterdã foi informalmente conhecida como a capital da maconha da Europa, devido ao gedoogbeleid, ou sua política de tolerância que permite a posse menor de maconha na Holanda e sua relativa facilidade de venda em cafeterias.

Os cafés de cannabis podem operar principalmente sem serem incomodados, por causa da receita que os estrangeiros trazem e porque as autoridades temem que um mercado ilegal de maconha traga um elemento criminoso indesejado.

Para entender melhor como a cannabis afeta a indústria do turismo de Amsterdã, o gabinete do prefeito, Femke Halsema, administrou uma pesquisa que mostrou que quase um terço dos turistas internacionais teriam menos probabilidade de visitar se fossem proibidos de comprar maconha em cafeterias.

Outras descobertas incluíram: Quase metade de todos os britânicos consideraria ir para outro lugar se Amsterdã proibisse os cafés de cannabis, e cerca de 10% de todos os visitantes do país nunca mais voltariam.

No futuro, o prefeito também pediu um estudo este ano para reduzir a atração de cannabis para turistas e a regulamentação (local) da política de back door que torna sua cidade atraente para gangues do crime organizado e alguns dos visitantes mais imprudentes, de acordo com ao Guardião.

Ainda não foram tomadas medidas para reduzir a popularidade das vendas de maconha para turistas em cafés de maconha.

Você quer ser um turista responsável. Mas o que isso significa mesmo?

qual condado é a disney world na florida

Amsterdã, famosa por atrações como o Museu Van Gogh e a Casa de Anne Frank e com uma população de 1,1 milhão, viu autoridades e moradores ficarem frustrados com os quase 20 milhões de turistas que visitam todos os anos.

Este era um bairro real. Agora, os turistas nos expulsaram. É um lugar onde os turistas veem principalmente outros turistas, um residente ao longo da vida contou NPR.

Como outras cidades europeias, incluindo Veneza e Barcelona, ​​Amsterdã está lutando com ondas crescentes de turistas, tentando conter a maré aumentando os impostos sobre estadias em hotéis e aluguéis, proibindo atividades como festas de bicicleta e incentivando os turistas a deixar a cidade completamente para lugares. como Zandvoort, uma praia.

Rick Noack e Hannah Sampson contribuíram para este relatório.

Consulte Mais informação:

Estas são as cidades que o excesso de turismo pode ameaçar no próximo

Siga By The Way no Instagram para destaques da cidade, dicas de viagem e muito mais

Os “compromissos” turísticos podem ajudar a manter os visitantes em seu melhor comportamento?